Grupo de afiliada da Globo promove mudanças na gestão comercial

André Giron foi anunciado como novo diretor comercial do Grupo EP, que controla a EPTV, afiliada da Globo (foto: Divulgação)
André Giron foi anunciado como novo diretor comercial do Grupo EP, que controla a EPTV, afiliada da Globo (foto: Divulgação)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O Grupo EP, conglomerado de mídia afiliado à TV Globo no interior de São Paulo e Sul de Minas, anunciou nesta quarta-feira (14) mudanças na gestão comercial a partir deste segundo semestre, com a promoção de gestores que já faziam parte da empresa. André Giron é o novo diretor comercial do Grupo EP. Após dedicar-se mais de 30 anos à área comercial, passando pelos mercados de Ribeirão Preto (SP), Sul de Minas Gerais e Central (São Carlos – SP), o profissional assume a posição na diretoria.

Giron ressalta a missão de manter o olhar atento ao mercado e responder a este momento desafiador com total interação com os parceiros comerciais. “O Grupo EP sempre se orgulhou de ocupar uma posição de liderança no mercado. E o nosso trabalho vai continuar buscando criatividade e olhar atento ao novo, disponibilizando nossa vocação para o localismo, total interação com a comunidade e mercado através de nossas janelas. As mudanças no nosso time comercial e o potencial dos talentos do Grupo EP transmitem este propósito”.

Com a mudança, a profissional Tayra Rodrigues assume a gerência de contas do Grupo EP, atendendo parceiros comerciais da empresa em Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP) e Central (São Carlos – SP). Tayra faz parte do Grupo EP desde 2014, quando iniciou sua carreira como executiva de mídias digitais, atuou como gerente comercial do Grupo EP no Sul de Minas e Ribeirão Preto.

Em Ribeirão Preto, a área de negócios será liderada por Isabella Crepaldi, que até então respondia pela gerência de mercado do Grupo EP na região Central. Em seus 8 anos de empresa, Isabella iniciou sua trajetória como executiva comercial e agora assume mais um desafio.

Com experiência em diversas áreas do Grupo EP, o profissional Danilo Novi passa a ser gerente de mercado na região Central (São Carlos – SP). Desde 2004 contribuindo com o Grupo EP, Danilo iniciou sua trajetória na engenharia, depois foi produção comercial, atendimento de mídias digitais e atendimento de negócios integrados.

O time de negócios conta também com a liderança de Cláudio Najar, head comercial do Grupo EP, que chegou à empresa em janeiro deste ano com a missão de fortalecer as parcerias do grupo em suas 4 regiões de atuação: em Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), na região central do estado de São Paulo, além do sul do estado de Minas Gerais. O executivo já atuou na TV Bahia e na TV Integração, também afiliadas da Globo.

Na afiliada da Globo da Bahia, Najar foi gerente comercial e também gerente de marketing do Correio, bem como nas rádios e na internet. “O mercado está em um momento de forte retomada e estamos conectados com este novo consumidor. O Grupo EP tem investido em inovação e em talentos para fortalecer ainda mais nossa estrutura para lidar com as transformações”.

Leia mais