Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FAMOSA

Ana Clara Lima explica como lida com exposição excessiva por trabalhar na Globo

Foto de Ana Clara Lima
Ana Clara Lima prefere manter sua vida pessoal longe dos holofotes (foto: Reprodução/Globo)

Queridinha do público, Ana Clara Lima estreou recentemente mais um projeto na Globo, o Panelaço, que teve a sua primeira temporada transmitida simultaneamente pelo GNT e pelo Globoplay. Em entrevista à Caras, a comunicadora abriu o jogo e falou sobre apresentar um programa de culinária, além de comentar a respeito de como lida com a exposição na mídia depois de participar do Big Brother Brasil e se tornar apresentadora do maior canal do país.

“Eu lido da maneira mais distante possível. Minha vida pessoal é minha vida pessoal, ela não tem que se envolver com meu trabalho”, afirma a comunicadora, destacando que ama fazer televisão, mas não gosta de misturar as coisas. “Eu adoro fazer televisão, gravação, tudo relacionado a isso. Mas minha vida pessoal e minhas vontades, meus amigos, minha família, eles estão ali na deles, sabe? Não gosto de misturar as coisas”, acrescentou.

Se aventurando em um novo formato, Ana Clara Lima falou sobre o nervosismo de apresentar um programa de culinária ao vivo. “A gente nunca está 100% preparado para fazer nada novo. A verdade é essa. E a televisão ao vivo é sempre uma novidade”, disse ela, contando a atração deverá ter um publico diferente do que habitualmente acompanha esse tipo de formatos.

“Um fã falou: ‘ai, eu nem vejo programas de culinária, mas vou ver’. Então acho que tem um público fiel de sempre, mas também tem um público diferente, que já assiste ao GNT e que talvez não esteja acostumado a me ver nos outros programas e que vai me ver.”, explicou a jovem.

Leia mais