Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APRESENTADORA DA REDETV!

Boninho abre o jogo sobre Sonia Abrão e comentários no Big Brother Brasil

Foto Boninho, que falou sobre Sonia Abrão
Boninho falou sobre relação de Sonia Abrão com o Big Brother Brasil (foto: Reprodução/Globo)

José Bonifácio Brasil de Oliveira, mais conhecido como Boninho, falou sobre a relação que tem com Sonia Abrão durante inúmeras temporadas do Big Brother Brasil. O executivo da Globo afirmou que a jornalista tem um papel muito importante de repercussão de tudo que acontece no reality show.

“Não, a Sonia todo Big Brother, durante o Big Brother inteiro ela fala muito do Big Brother, é super importante para gente. Então, Sonia, continua falando do Big Brother, fica aí, você é importante para gente”, afirmou Boninho em conversa com A Tarde é Sua. “Nada da Sonia Abrão entrar no Big Brother?”, questionou a profissional. “Não, não. Se não, não vai poder falar do Big Brother no programa”, brincou ele.

O diretor da Globo sinalizou as mudanças que terão dentro do Big Brother Brasil. “Votação com CPF vai ter, vai valer bem mais do que a votação normal. Mas a gente vai ter voto da torcida, voto de CPF. E vem um grupo bem diferente, um grupo popular, com novidades, tem a novidade do puxadinho. Vai ser bem diferente, diferente de tudo que a gente já fez. A gente está na guerra contra as plantas”, adiantou Boninho.

Após imbróglio, Globo acerta papel com Rodrigo Simas em substituta de Terra e Paixão 
Rafa Kalimann ganha papel de destaque e viverá vilã em nova novela da Globo

A Globo revelou que a próxima temporada do Big Brother Brasil terá uma mudança significativa na dinâmica das votações nos paredões. Cansada de premiar plantas com valores milionários, a direção da emissora decidiu restringir os votos a um CPF no site gshow a partir da edição de 2024. O objetivo da empresa é evitar que fanáticos usem mecanismos como robôs para votarem nos seus participantes preferidos.

“Na próxima edição do reality mais assistido pelos brasileiros, o jogo terá um sistema misto de votação. O público terá direito a votar de duas formas diferentes, ambas pelo gshow. A primeira é o Voto da Torcida e funcionará da mesma maneira que a votação das últimas edições: o usuário faz o login com sua conta Globo, a qual terá acesso por meio de um cadastro simples e gratuito, e poderá votar quantas vezes quiser. A segunda opção de votação é o Voto Único, no qual o usuário deve informar seu CPF, cuja autenticidade será verificada, e poderá votar uma única vez por paredão. Cada modelo de votação terá o peso de 50% e o resultado será a média ponderada dos dois formatos”, disse a emissora.

Leia mais