Tierry se revolta com fãs de Gabi Martins que torcem por Gui Napolitano

Tierry se revoltou com quem quer ver Gabi Martins e Gui Napolitano juntos novamente (foto: Reprodução)
Tierry se revoltou com quem quer ver Gabi Martins e Gui Napolitano juntos novamente (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Gabi Martins e Tierry usaram as redes sociais para rebater acusações feitas por um internauta que afirmou que o sertanejo havia gritado com a cantora. O casal negou e afirmou que iriam tomar as medidas judiciais cabíveis. “Tudo isso por que esse criatura não aceita que o ship [casal favorito] dela não deu certo! Vai servir de exemplo na justiça”, escreveu Tierry.

O cantor revelou que alguns fãs que torcem por um novo relacionamento de Gabi Martins com Guilherme Napolitano, com quem ela se envolveu dentro do BBB 20, mesmo ambos namorando outras pessoas. “Esses fã clubes estão passando do limite! Deixa a pessoa escolher com quem fica, caralho. Chega dessa bobagem!”, relatou.

“As pessoas querem cercear o livre arbítrio das pessoas! E isso tá ficando doentio! Quase um ano depois as pessoas querem controlar a vida da Gabi com esse papo de encontro de almas! Encontro de almas é meu ovo. Respeitem as escolhas”, disparou o intérprete do hit Rita.

Gabi Martins também se manifestou e pediu que as pessoas parassem de inventar notícias falsas sobre ela e seu relacionamento. “Isso nunca existiu fake, para de inventar notícias falsas. O processo vem pra você. Já chega dessa palhaçada! De uma vez por todas já chega, eu vou defender meu namorado sim, respeitem por favor!”, pediu.

Recentemente, o casal declarou que pretendem se casar daqui uns três anos e relataram que ambos irão morar na mesma cidade já que Tierry está de mudança para a capital paulista. “Vontade de morar junto a gente tem, mas ela deixou claro que só vai morar com alguém quando casar. A gente vai morar na mesma cidade, vamos ver, vai esquecendo uma escova, uma peça de roupa… De repente”, brincou o sertanejo.

Leia mais