Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Saiba o motivo que levou o ator Felipe Simas a sair da Globo

Felipe Simas vai voltar a morar nos Estados Unidos (foto: Globo/João Miguel Júnior)
Felipe Simas vai voltar a morar nos Estados Unidos (foto: Globo/João Miguel Júnior)

Na Globo desde 2013, o ator Felipe Simas não renovou seu contrato com a emissora. O intérprete do personagem Téo em Salve-se Quem Puder viveu com a família em Los Angeles por alguns anos e pretende voltar a morar nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pela colunista Patricia Kogut, de O Globo, nesta quinta-feira (15).

Apesar da saída da líder de audiência, Felipe Simas deixou as portas abertas para futuros trabalhos em novelas e séries do canal. Aos 28 anos de idade, o ator começou na emissora na novela Flor do Caribe, recentemente reprisada na faixa das 18h. Logo na sequência, em 2014 e 2015, interpretou o personagem Cobra em Malhação Sonhos, atualmente em cartaz na programação da rede.

Um dos principais trabalhos de Felipe Simas na Globo foi em Totalmente Demais, interpretando Jonatas. Também trabalhou em produções como Os Dias Eram Assim, O Tempo Não Para e Segunda Chamada. Em 2016, participou da Dança dos Famosos, do extinto Domingão do Faustão. Ele venceu a 13ª temporada do reality de dança.

Em conversa com o site NaTelinha, o ator revelou que estava realizando um sonho ao contracenar com o irmão, Rodrigo Simas, em Salve-se Quem Puder. “A gente já conversou sobre isso e demos algumas gargalhadas. Eu tenho a certeza que vai ser um momento muito alegre tanto para ele e espero que também para todos que nos assistam”, disse Simas, na época.

Leia mais