Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CAMPEÃO DO PRIMEIRO BBB

Kleber Bambam surta e garante que é mais conhecido que Juliette: “Muito mais”

Foto de Kleber Bambam e Juliette
Kleber Bambam também falou que Gil do Vigor é mais popular que Juliette (foto: Reprodução/TV Globo)

Campeão da primeira edição do Big Brother Brasil, Kleber Bambam se considera mais famoso que Juliette, que conta com pouco mais de 31 milhões de seguidores em uma redes social de fotos. Em entrevista concecida ao programa Fofocalizando, do SBT, o influenciador acredita que os números da paraibana nas redes socais não são reais. “Eu tenho dúvidas de muita gente que tem 20 milhões”, disse ele. “O Bambam é mais conhecido que a Juliette?”, questionou a repórter do programa comandado por Chris Flores.

“Muito mais, não é mais, é muito mais. Ela é mais popular nas redes sociais, naquela de fotos. Mas será que aqueles números são reais? Eu tenho dúvidas de muita gente que tem 20 milhões, 30 milhões na rede social”, respondeu o influenciador, citando algumas qualidades de Juliette, mas deixando claro para quem foi a sua torcida no reality show. “A Juliette foi um fenômeno nas redes sociais, sim. Acho que hoje ela não tá nesse momento todo, mas ela é grande, queira ou não queira. Ela tem 30 milhões de seguidores, ok”, ponderou o influenciador.

Mas eu acho que o Gil do Vigor é mais popular que ela, faz mais publicidade que ela. Ela fala bem, se expressa bem, é uma menina inteligente. Não posso falar que não”, afirmou Kleber Bambam, dizendo que Gil deveria ter sido o campeão do programa.

“Esse cara se deu bem, esse cara merecia, eu tava torcendo pra ele. A imagem do Gil do Vigor é maior que a da Juliette, para publicidade. Ele tá mais em publicidade do que ela, pelo que eu vejo na televisão. Ele foi o campeão do Big Brother esse cara aqui, não foi a Juliette. Na popularidade, ele ganhou o Big Brother”, completou.

Leia mais