Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VAI PARA A SKY SPORTS

Repórter da ESPN, Natalie Gedra deixa a emissora após sete anos

Foto Natalie Gedra, repórter da ESPN
Natalie Gedra pediu demissão da ESPN (foto: Reprodução/Internet)

Natalie Gedra, repórter da ESPN, pediu demissão da emissora e se despedirá do público neste final de semana. Correspondente internacional da Premier League, a comunicadora aceitou uma oferta de trabalho de um veículo de imprensa inglês. A informação foi divulgada pelo site F5.

As conversas entre ela e o Grupo Disney pela sua saída começaram no final de setembro. Natalie Gedra se despedirá do público na transmissão do clássico entre Arsenal x Manchester City, que ocorre neste domingo (8), às 12h30 (horário de Brasília). A repórter estava na emissora desde 2016, quando foi contratada, e acabou se transformando em uma das grandes correspondentes internacionais.

Afastado das novelas, ex-ator da Globo adota novo estilo de vida aos 45 anos
TV Cultura estreia série derivada do Castelo Rá-Tim-Bum com novas histórias

Nas redes sociais, José Trajano, liderou a ESPN por quase duas décadas, se manifestou e destacou o talento da repórter. “Essa dupla magnífica se desfaz neste domingo depois do clássico Arsenal x City. A querida e competentíssima Natalie Gedra acertou com a SKY Sports e deixa a ESPN. João volta a fica sozinho na cobertura da Premier League. Bom para ela e tristeza para gente que se habituou com o talento dela e da dupla. Boa sorte, Natalie Gedra! Sentiremos a sua falta”, comentou o comunicador.

Marcos Oliveira desiste de morar no Retiro dos Artistas após doação de R$ 50 mil
Alexandre Frota detona atores demitidos da Globo: “Vai conhecer a realidade”

Estudou na Faculdade Cásper Líbero e após se formar atuou entre os anos de 2008 e 2010 na Rádio Globo. A comunicadora chamou a atenção da Band, que a contratou para trabalhar na TV. Em outubro de 2013, Natalie retornou para o Grupo Globo, desta vez, para cobrir a Copa do Mundo e as Olimpíadas pelo canal de televisão. Natalie Gedra foi contratada pela ESPN onde obteve grande destaque na cobertura da Premier League, o Campeonato Inglês.

Leia mais