Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Vai sair do SBT? Marlei Cevada fará série com Paulinho Gogó no Multishow

Marlei Cevada como Nina em A Praça é Nossa; atriz vai fazer série no Multishow (foto: Reprodução)
Marlei Cevada como Nina em A Praça é Nossa; atriz vai fazer série no Multishow (foto: Reprodução)

Intérprete dos personagens Sangue e Nina no humorístico A Praça é Nossa, do SBT, a atriz Marlei Cevada fará participação no elenco de O Dono do Lar, série protagonizada pelo ator Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó, no Multishow. Apesar do trabalho no canal pago da Globo, ela continuará participando do programa de Carlos Alberto de Nóbrega. As informações são dos jornalistas Naian Lucas e Sandro Nascimento, do site NaTelinha.

Em conversa com a publicação, Carlos Alberto explicou que Marlei Cevada vai conciliar os dois trabalhos, já que ela tem contrato com o SBT na TV aberta. “Ela [Marlei] me falou que iria fazer esse seriado com o Manfrini, mas não me falou sobre sair da Praça, porque tem um contrato com o SBT. Que certamente vai fazer [o seriado], desde que esteja à minha disposição na quarta-feira para fazer a Praça. Por enquanto, não tem nada dela sair”, disse o apresentador.

Em maio deste ano, a humorista completou 11 anos no elenco de A Praça é Nossa. Nas redes sociais, ela agradeceu ao SBT, ao apresentador Carlos Alberto de Nóbrega e ao diretor Marcelo de Nóbrega. “Posto minha Nina com muito orgulho. Honro e amo muito meu trabalho, tenho muito orgulho e gratidão do lugar onde eu trabalho. Sempre fui muito respeitada, (talvez porque eu me dou o respeito e respeito quem está ao meu redor). E o carinho que as pessoas têm por mim é inacreditável”, publicou em seu perfil no Instagram.

Leia mais