Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Carolina Ferraz completa um ano na Record e fala a verdade sobre a emissora

Carolina Ferraz completou um ano na Record (foto: Reprodução)
Carolina Ferraz completou um ano na Record (foto: Reprodução)

Na semana em que completou um ano da sua estreia na apresentação do Domingo Espetacular, Carolina Ferraz fez questão de agradecer aos colegas de trabalho da Record nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, a apresentadora da revista eletrônica afirmou que está muito feliz na nova casa. Ela comanda o programa ao lado do jornalista Eduardo Ribeiro.

“Ontem [terça-feira, dia 13 de julho] completou um ano da minha estreia no Domingo Espetacular. Nem vi o tempo passar. Estou feliz com minha nova casa e meus novos parceiros de jornada, acho que as pessoas sentem isso. Obrigada a todos vocês colegas de equipe, vamos fazer muito mais juntos!”, disse Carolina.

Nascida em Goiânia, Carolina Ferraz iniciou sua carreira profissional na adolescência como modelo. Em 1982, se mudou com a família para São Paulo onde se dedicou ao balé e ao teatro. Fez sua estreia na televisão na extinta Rede Manchete nos programas Shock e Programa de Domingo. Em 1990, ainda na mesma emissora, foi convidada para fazer sua primeira novela. Ao longo de sua carreira, Carolina protagonizou diferentes personagens em novelas e minisséries da Globo.

Além disso, em 2013 se destacou no teatro com espetáculo Três Dias de Chuva, dando vida a duas personagens, Ana e Lina. Com um sucesso de bilheteria o espetáculo passou pelas principais capitais do país e foi indicada ao Prêmio de Melhor Atriz daquele ano. No audiovisual, Carolina Ferraz já desenvolveu projetos para televisão: com apenas 28 anos, a atriz estava produzindo um documentário, Mulher Invisível, sobre a mulher contemporânea. Em 2018, retornou aos palcos com a peça Que Tal Nós Dois?. No mesmo ano, a atriz lançou o seu segundo livro Na Cozinha com Carolina.

Leia mais