Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DE VOLTA AS NOVELAS

Marcello Melo Jr. é confirmado em papel de destaque no remake de Renascer

Foto de Marcello Melo Jr., convocado para atuar em Renascer
Marcello Melo Jr. entrou para o elenco do remake de Renascer (foto: Reprodução)

O ator Marcello Melo Jr. foi escalado para um papel importante na próxima novela das nove da Globo. De acordo com informações da coluna Play, do jornal O Globo, o artista foi confirmado no elenco do remake de Renascer, interpretando José Bento, filho de José Inocêncio. Na primeira versão da novela, produzida em em 1993, o personagem foi vivido pelo do ator Tarcísio Filho.

Anteriormente, acreditava-se que o José Bento seria interpretado por Humberto Carrão, que fará José Inocêncio na primeira fase da novela, passando o papel para Marcos Palmeira na versão definitiva da trama. Juan Paiva, como João Pedro, e Renan Monteiro, como José Augusto, viverão os outros dois filhos do protagonista.

A produção da novela começou oficialmente no início deste mês, com as primeiras cenas filmadas em Ilhéus, no interior da Bahia, nas mesmas locações usadas na versão original. Juliana Paes, que atuou como Maria Marruá em Pantanal, recebeu o convite da empresa para viver Jacutinga, dona de um bordel, papel que foi de Fernanda Montenegro na versão original do folhetim.

Além disso, Rodrigo Simas, que recentemente usou as redes sociais para negar que estaria no elenco de Renascer, aceitou a proposta da Globo e fechou o contrato para atuar como José Venâncio. O artista chegou a ser convidado para atuar como o personagem, mas não entrou em consenso com a emissora para o remake de Bruno Luperi. Segundo informações do O Globo, o ator resolveu as pendências com o canal e assinou o contrato com a emissora.

Leia mais