Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APRESENTADORA DO FANTÁSTICO

Poliana Abritta expõe acordo com trigêmeos: “Ninguém sai de casa”

Foto Poliana Abritta
Poliana Abritta contou acordo que tem com os três filhos (foto: Reprodução/Globo)

Apresentadora do Fantástico, Poliana Abritta revelou detalhes de como consegue conciliar a maternidade e o trabalho. A âncora do dominical é mãe dos trigêmeos Manuela, Guido e José, de 14, da relação com o ex-marido, o arquiteto Glênio Carvalho. A jornalista declarou que fez um acordo com os jovens para que não ficasse preocupada enquanto estava no ar.

A jornalista contou que já chegou a receber ligação dos três filhos enquanto estava apresentando o programa ao vivo e, por isso, fez um acordo com os adolescentes. “Já aconteceu de eu estar no meio do programa e tem menino me mandando áudio… E eu falo: ‘Estou apresentando ao vivo, não posso responder'”, declarou. “Sabe o que eu acho, honestamente falando? Nós, mulheres, a gente roda pratinho, a gente ‘assobia e chupa cana’. Não conheço uma mulher que não viva como eu vivo! Então, assim, a gente delega, às vezes, mas, em outras, não dá para delegar. “, revelou em entrevista ao canal Tah Babado.

Globo desfalca afiliada e contrata jornalista para reforçar equipe de comentaristas
Silvia Abravanel expõe reação de Silvio Santos com gravidez de Rebeca Abravanel

“Eu falo que, a partir de 20h30 da noite de domingo, ninguém sai de casa. Eu não posso ficar monitorando os meninos na rua, porque agora está nessa fase, já que eles estão com 14 para 15 anos. Me sinto uma mãe polvo, mas sem tantos tentáculos como eu gostaria de ter para dar conta de tudo”, declarou Poliana Abritta.

A apresentadora já detalhou a dificuldade de se manter atual para o Fantástico. “A preocupação de ter um olhar para todas as gerações é semanal. Contribuímos para trazer todos os telespectadores para a audiência, falamos com todo mundo. E o Fantástico está em diferentes telas, no streaming com os nossos programas ao vivo e suas reprises”, contou ao site 29 horas. “O Renato Nogueira, editor do programa, nos disse uma vez que ‘Quando o Fantástico compra uma briga, o Brasil melhora’, acho que isso sintetiza o nosso propósito”, disse.

Leia mais