Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

BandSports terá 24 horas de cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio

Álvaro José, Elia Junior e Glenda Kozlowski estão na linha de frente da transmissão do BandSports (foto: Divulgação)
Álvaro José, Elia Junior e Glenda Kozlowski estão na linha de frente da transmissão do BandSports (foto: Divulgação)

Canal de esportes do Grupo Bandeirantes, o BandSports promete uma megacobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio. A partir do dia 23 de julho, com a abertura da Olimpíada, a emissora terá 24 horas de conteúdo do maior torneio esportivo do mundo. No Brasil e no Japão, repórteres, apresentadores, narradores, esportistas e especialistas vão comentar as provas, os desafios, as conquistas, as superações diárias dos atletas.

Referências no jornalismo olímpico nacional, Álvaro José e Elia Junior vão apresentar a abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio a partir das 8h do próximo dia 23. Juntamente com Glenda Kozlowski, eles estarão à frente de atrações especiais criadas para cobrir o evento diretamente do Japão. O trio também entrará ao vivo nos telejornais da Band e na programação da Rádio Bandeirantes e da BandNews FM.

Para Denis Gavazzi, diretor de Esportes do Grupo Bandeirantes, os jogos serão a primeira oportunidade da humanidade se ver reunida durante a crise sanitária. É a hora de se emocionar, de torcer, de vivenciar novas experiências e de celebrar o presente e o futuro.

“O BandSports se prepara desde 2019 e está empenhado em fazer a melhor cobertura da sua história. Somente três canais vão transmitir os Jogos Olímpicos de Tóquio, e a nossa expectativa é ser ouro na nossa modalidade. Há dois anos, a gente trabalha com programas dedicados ao esporte olímpico, mantivemos isso no ano passado e neste ano. Todos os nossos telejornais já trabalham com informações de esportes olímpicos. Tem o Maratona BandSports, que é semanal, toda quinta-feira, 20h, com Álvaro José, e desde 7 de junho, a gente faz o De Olho em Tóquio, que a Glenda Kozlowski apresenta”, explica Gavazzi.

“Durante os jogos, nós teremos uma programação 24 horas ao vivo, com transmissões das 20h até as 12h do dia seguinte. E, durante o dia, a gente vai permear com jornalismo ao vivo o tempo inteiro, não vamos trabalhar com VT. A gente vai fazer programas para rever alguns bons momentos obviamente, mas é muito jornalismo”, completa o diretor de Esportes. Durante o torneio, o sinal do BandSports estará aberto para todos os assinantes das operadoras Claro e Vivo, independente do pacote contratado.

Leia mais