Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EDNA TRALLI

César Tralli faz desabafo emocionante após um ano de morte de mãe

Foto César Tralli e Edna Tralli
César Tralli fez desabafo emocionante ao falar sobre um ano da morte da mãe (foto: Reprodução/Internet)

César Tralli usou as redes sociais para desabafar após um ano da morte da mãe, Edna Tralli. A matriarca da família Tralli morreu vítima da queda de um avião de pequeno porte na Represa de Jurumirim, em Paranapanema, no interior de São Paulo. O piloto e dono do avião, Euclides Brosch, de 78, companheiro de Edna, também morreu no acidente.

“Um ano de pura saudade. Um ano do mais puro amor. Incrível como todos os dias, há exato um ano, eu penso nela e lembro dela com ainda mais admiração e carinho. Um mundo de recordações com ela, de momentos os mais banais aos mais desafiadores, sempre me vem à memória. Há exato um ano, concluo com todo conforto na alma: minha mãe foi uma aula de amor ao próximo, de fraternidade, de ética, de valorização às pessoas de caráter, de amor genuíno”, escreveu o comunicador.

O jornalista relembrou as origens humildes da mãe. “Uma mulher que nasceu na roça, que não pôde estudar como sonhou e queria, mas que teve toda sabedoria de viver uma vida digna e de transmitir estes valores de vida aos filhos. Por isso, digo com toda certeza e paz no coração: faz um ano hoje que sou pura gratidão. Muito obrigado, mãe. Te amo eternamente”, declarou.

Protagonista de Elas por Elas revela que se inspirou em tia para personagem na Globo
Dois anos após ser demitida pela Globo, Cissa Guimarães desabafa: “Não esperava”

Pouco tempo depois do anúncio da morte de Edna Tralli, César Tralli usou as redes sociais no ano passado para contar detalhes sobre a vida da mãe. “Uma mulher que nasceu na roça, com mais oito irmãos (três homens e seis mulheres ao todo). Uma mulher que -na infância e juventude- cortou cana-de-açúcar nos canaviais do entorno de Jaboticabal, interior paulista. Uma mulher que colheu algodão, que colheu amendoim e que vendeu o produto da sua colheita, do seu suor, de porta em porta e em estádio de futebol. Uma mulher que enfrentou enormes dificuldades, sem jamais perder a doçura, o entusiasmo e a alegria de viver”, contou o jornalista.

Leia mais