Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BIA MICHELLE

Ex-funcionária de Faustão diz que recebia bilhetes indecentes em gravação de programa

Foto Bia Michelle, ex-bailarina Faustão
Ex-bailarina do Faustão, Bia Michelle contou os bastidores da Band (foto: Reprodução/Internet)

Ex-bailarina do programa do Faustão, Bia Michelle revelou que alguns convidados da atração deixavam bilhetes para as dançarinas. A ex-funcionária pontuou que a produção pedia que elas seguissem um protocolo para evitar contato com os convidados. Ela integrou o balé do Faustão na Band até dezembro de 2022, quando a emissora dispensou as bailarinas. “Eu não sabia quando eu entrei”, começou a jovem.

“Acho que o famoso assim criava uma química. E no programa tinham alguns [famosos] que davam aquela brincada com a gente. O que mais acontecia, era um sem vergonha [deixar bilhete]. Eu acho que querendo, ou não, o Balé do Faustão ele tem uma fama incrível, mas também tem uma fama que às vezes prejudicava a gente, às vezes por um ou outra, [mas] todas acabam pegando peso, né?”, contou em conversa com o podcast Vê se Pod.

Jornalista da Globo se revolta e reclama do comportamento de Bella Campos: “Já deu”
Ana Furtado esnoba SBT e recusa voltar para a TV após saída da Globo: “Não é o momento”

A ex-bailarina do Faustão garantiu que a produção sempre pedia que não tirassem foto com um artista e se quisessem conversar com a pessoa que fosse pelas redes sociais. “É complicado, isso é para qualquer coisa na vida. E a produção sempre tentava falar, não tira foto, se quiser conversar, não conversa aqui não, manda um direct e estavam certíssimos”, defendeu.

Faustão volta para a Record após 37 anos

Pouco menos de um mês após Faustão passar pelo transplante de coração, o comunicador conversou com a equipe da Record sobre o pós-operatório e detalhou as dificuldades. O apresentador agradeceu a oportunidade de continuar escrevendo a própria história após a cirurgia. “Já sabia que um dia teria que fazer cirurgia do coração, não sabia que seria transplante. Uma questão de genética, [sou] um cara que nunca fumou, bebeu, usou drogas. Talvez seja pela genética do lado do meu avô paterno, pode ter sido isso, mas, enfim, tive que enfrentar. Aí falaram ‘chegou a hora’”, contou.

“Eu acordei um dia depois e já me sentia um carro velho com motor novo, tem que consertar o resto do carro. Agora fico animado. É impressionante porque você sente a diferença na hora, no dia depois eu sinto que o coração é outro”, relatou Faustão. “Quem recebe uma benção como essa tem que pensar muito. Fui agraciado de continuar vivendo com minha família, com meus amigos, então tem que repensar muita coisa. A gente perde tempo com besteira, se irrita com bobagens”, declarou.

Leia mais