Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NO RIO DE JANEIRO

Jogador do Flamengo, Bruno Henrique é flagrado “disfarçado” em meio a indecisão

Foto Bruno Henrique
Jogador do Flamengo, Bruno Henrique apareceu "disfarçado" no aeroporto (foto: Victor Chapetta/AgNews)

Jogador do Flamengo, Bruno Henrique foi visto no aeroporto do Rio de Janeiro. O atleta está em uma situação delicada dentro do clube mesmo tendo contrato até o final do ano. O nome do atacante vem sendo ventilado em muitos clubes do Brasil e segundo informações do ex-jogador Zinho, que atualmente trabalha na ESPN, o Fluminense e o Vasco desejam uma parceria com o atleta.

Apesar de tudo, o jogador de 32 anos parece não ter planos de se transferir para outro clube no Rio de Janeiro. As informações são do jornalista Jorge Nicola. Bruno Henrique tem contrato com o Flamengo até o fim do ano e deve se reunir esta semana com o clube para tratar de uma possível renovação. As principais divergências são em relação ao salário do atacante, e também o período de contrato.

O Palmeiras também parece ter sinalizado que tem interesse na contratação do jogador, mas segundo o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, o time paulista está negociando “fortemente” para fazer uma proposta superior à do Flamengo para convencer o camisa 27 a mudar de ares.

Dois anos após ser demitida pela Globo, Cissa Guimarães desabafa: “Não esperava”
Faustão conta detalhes sobre seu pós-operatório e revela dificuldades

A maior preocupação do Flamengo até o momento era encerrar uma duradoura negociação com Tite, que estava sem trabalhar desde que deixou o comando da seleção brasileira, após a Copa do Mundo de 2022. O anúncio da contratação foi feito um dia antes da reapresentação do elenco para o período de treinos. Tite assinou contrato até dezembro de 2024 e assumiu o cargo que estava vago desde a demissão de Jorge Sampaoli, após a derrota na final da Copa do Brasil para o São Paulo.

Tite assume o Flamengo com cinco nomes na comissão técnica. O grupo será formado pelos auxiliares Cléber Xavier, Matheus Bachi e César Sampaio, pelo preparador físico Fábio Mahseredjian e pelo analista de desempenho Lucas Oliveira, que deixou o Palmeiras para assumir a função.

Leia mais