Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Cris, primeiro filho de Bianca Andrade e Fred, nasce após 20h de parto

Cris é o primeiro filho de Bianca Andrade e Fred (foto: Reprodução)
Cris é o primeiro filho de Bianca Andrade e Fred (foto: Reprodução)

Nasceu na noite desta quinta-feira (15) Cris, primeiro filho da empresária Bianca Andrade com o humorista Bruno Carneiro Nunes, mais conhecido como Fred do Desimpedidos. O anúncio foi feito pelo casal em seus perfis oficiais nas redes sociais na tarde desta sexta (16). “Nosso baby Cris nasceu de parto normal, canceriano do dia 15 de Julho, às 21:14, com 51 cm e 3,7kg de muita gostosura”, festejou Bianca. “E ele chegou, num parto inesquecível, do jeitinho dele, todo gente boa, simpaticão, emocionando todo mundo, sendo muito parceiro do papai, e principalmente da mamãe, e trazendo um mundo novo à nossa família”, contou Fred.

De acordo com Boca Rosa, o trabalho de parto durou mais de 20 horas. “Depois de 20 horas em trabalho de parto, posso dizer que vivemos o momento mais mágico das nossas vidas. Ele é tão lindo, gente! COMPLETAMENTE APAIXONADA. Já já volto pra contar mais”, disse a influenciadora, em uma publicação que acumulou mais de um milhão de curtidas em apenas meia hora. “Nosso Big Baby Cris nasceu ontem, 15 de Julho, às 21:14, com 3,7kg e 51cm de puro carisma e boas energias”, complementou Fred.

Há alguns dias, Bianca Andrade concedeu uma entrevista falando justamente sobre a reta final de sua gravidez. “Estou muito ansiosa para esse momento de conhecê-lo. Sempre falo que estou pronta para tudo. Na maioria das vezes não estou, mas falo porque acredito muito no poder da mente. Tem tantos estudos que mostram o quanto a sua cabeça muda o cenário da sua vida. Não sei se realmente estou pronta, não sei se estou preparada para isso. Tem horas que vou para o meu banheirinho e choro. Passo pra mim que sou forte, mas dou minha choradinha, uma desabafada comigo mesma e sigo meu baile”, contou ela.

“O que eu sempre falo é que a gente precisa aceitar o que estamos sentindo. Não é bom ficar fantasiando e vivendo no fantástico mundo de Bia, mas que seja rápido e que no dia seguinte você siga o baile. Eu já senti medo em alguns momentos em relação ao bebê. Se ele vai estar com saúde, se vai estar bem e como vai ser o futuro do meu filho. As escolhas do meu filho. Eu perco as palavras porque eu quero que ele seja a pessoa mais feliz do mundo”, concluiu a empresária.

Leia mais