Flávia Pavanelli é cotada para o BBB21, mas ironiza em Noronha: ‘Tô confinada’

A influenciadora Flavia Pavanelli, cotada para o BBB21 (foto: Reprodução/Redes Sociais)
A influenciadora Flavia Pavanelli, cotada para o BBB21 (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Flavia Pavanelli debochou dos rumores sobre a sua participação no Big Brother Brasil 21. Nesta quarta (6), durante as férias no nordeste, ela aproveitou o encontro com a influenciadora Mari Saad e ironizou que estaria confinada, como vinha repercutindo na internet. “Eu não sei ela, mas eu tô confinada”, brincou.

A brincadeira continuou com a atriz que puxou uma paródia da música Amor ou o Litrão de Petter Ferraz e Menor Nico. “E aí, qual vai ser?”, puxou a digital influencer Mari Saad, e Flavia Pavanelli continuou: “Agora tu vai para o BBB. Ou eu ou a Mariana”, disse a influenciadora rindo.

Tweet homofóbico deletado por Flavia Pavanelli (foto: Reprodução/Twitter)
Tweet homofóbico deletado por Flavia Pavanelli (foto: Reprodução/Twitter)

CANCELADA?

Após o nome da atriz surgir para a atração, internautas decidiram revirar a vida da influenciadora, encontrando um twittter antigo em que ela fez declarações polêmicas. Em 2013, Flavia havia escrito na rede social que um participante do BBB era homossexual. “Esse André do BBB só pode ser viado cara, só pode”, escreveu. O participante em questão era André Martinelli que passou por um relacionamento polêmico dentro da casa com a apresentadora Fernanda Keulla.

Logo depois, Pavanelli decidiu apagar a conta na rede social, aumentando o burburinho de que estaria confinada. No dia seguinte, a influenciadora publicou um teste para diagnosticar o novo coronavírus  e embarcou para um descanso em Fernando de Noronha, ilha localizada em Pernambuco. No local, ela se encontrou com Mariana Saad e o ex-namorado da cantora Anitta, Gui Araújo.

Os nomes das influenciadoras (assim como metade da internet) vem circulando em diversas listas como possíveis participantes do reality da Globo que está previsto para começar em 25 de janeiro e será a edição mais longa da história, com cem episódios. Além de Flavia Pavanelli e Mariana Saad, Camilla de Lucas, Kefera, Livia Andrade, Andressa Suita, Fiuk, Jão e Carla Diaz também são especulados como possíveis participantes da atração.

Leia mais