Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
RODRIGO SIMAS

Felipe Simas comemora oportunidade de atuar ao lado do irmão: “Vivemos momentos”

Foto de Felipe Simas e Rodrigo Simas
Felipe Simas falou sobre como foi atuar ao lado de Rodrigo Simas em série do Globoplay (foto: Reprodução)

O ator Felipe Simas abriu o jogo e contou como foi atuar ao lado do irmão, o também ator Rodrigo Simas, na série As Aventuras de José e Durval, produção do Globoplay que conta a história da dupla Chitãozinho e Xororó. Convidado do Panelaço, programa comandado por Ana Clara Lima, o artista relatou que os dois aproveitaram muito a oportunidade de trabalharem juntos. “Vivemos momentos que vamos levar pra sempre, artisticamente e fora de cena”, destacou.

“Foi uma grande honra viver a maior dupla sertaneja do Brasil e estar em cena com meu irmão. A gente aproveitou, se divertiu, vivemos momentos que vamos levar pra sempre, artisticamente e fora de cena. E a gente se reconectou depois de muito tempo. Estou com 30 anos hoje, não moramos juntos há mais de 8 anos”, contou o artista, relatando que o trabalho ajudou os dois a se aproximarem mais.

“São duas pessoas completamente diferentes, mas com um amor gigantesco. A gente se conheceu profundamente. Foi muito legal”, completou. Felipe Simas aproveitou para comentar que essa não foi a primeira vez que os irmãos trabalharam juntos. “A gente pisou no palco pela primeira vez juntos. Capitães de Areia”, lembrou o jovem, revelando que não pensava em ser ator na época.

“Na época, eu jogava futebol, foi uma peça de comemoração do grupo de capoeira do meu pai, de 20 anos. O Rodrigo sempre sonhou em ser ator, o Bruno estava se encaminhando para o teatro, mas eu estava ali para curtir com a família, celebrar o grupo do meu pai”, recordou. Pouco depois, Rodrigo Simas apareceu de surpresa e mandou um recado para o irmão.

“Estou aqui para mandar um grande beijo para vocês e deixar registrado uma mensagem de carinho e admiração para o meu irmão caçula. Saiu As Aventuras de José e Durval, foi um trabalho que a gente teve muita sorte de estar junto, eu pelo menos de estar do seu lado, compartilhando momentos artísticos e pessoais. A gente se divertiu muito, te admiro muito, você é uma pessoa incrível e um artista fora de série. Te amo”, declarou.

Leia mais