Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Larissa Manoela dá dor de cabeça para a Globo em nova novela das seis

A falta de química entre Larissa Manoela e Rafa Vitti está preocupando a Globo (foto: Globo/Divulgação)
A falta de química entre Larissa Manoela e Rafa Vitti está preocupando a Globo (foto: Globo/Divulgação)

Larissa Manoela e Rafa Vitti estão causando um dilema nos bastidores da novela Além da Ilusão, que tem previsão para começar as gravações em 27 de setembro nos Estúdios Globo. De acordo com informações da jornalista Ana Cora Lima, do NaTelinha, eles são vistos pela produção do folhetim das 18h como “sem sal”. O medo é de que o público acabe não se identificando com a história, o que pode causar problemas na audiência da trama. A estreia está prevista para fevereiro de 2022, após Nos Tempos do Imperador, que entra no ar em agosto.

Segundo a publicação, Larissa Manoela foi escalada para interpretar a mocinha da novela por conta dos 39 milhões de seguidores nas redes sociais. O desejo da Globo é conseguir atrair para a televisão o público que não acompanha a emissora. Ambientada nos anos 40, Além da Ilusão será a primeira novela para o público adulto que a atriz vai fazer depois que deixou o SBT, onde trabalhou em produções como As Aventuras de Poliana, Cúmplices de um Resgate e Carrossel.

Na história da novela da Globo, Rafa Vitti interpretará um mágico que trabalha fazendo apresentações na rua e, assim, conhece a personagem de Larissa Manoela, com quem inicia um romance. Alguns anos após a morte da moça, o protagonista vai se encontrar com a irmã dela, também interpretada pela ex-atriz do SBT, e ficará encantado. Apesar de não ser considerado um ator excepcional nos bastidores da líder de audiência, Vitti é carismático e tem um forte apelo junto ao público jovem, que a emissora tanto almeja reconquistar.

Leia mais