Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ESTÁ NO ELENCO DE ELITE

Anitta revela que divide casa com Bruna Marquezine e fala de novo álbum: “Muito funk”

Foto de Anitta e Bruna Marquezine
Anitta e Bruna Marquezine dividem casa nos Estados Unidos (foto: Reprodução)

Anitta abriu o jogo sobre a sua amizade com Bruna Marquezine e disse que as duas dividem uma casa em Los Angeles, nos Estados Unidos. Durante participação no De Frente com Blogueirinha, após dar a entender que não iria participar do programa, a artista citou como é a relação com os seus fãs, além de falar sobre os seus novos projetos. “Tem muito funk. Os que eu comecei agora estão mais popzinhos”, adiantou.

A artista, que tem uma mansão em Miami, comentou sobre dividir uma casa com a amiga em uma outra cidade americana. “Eu divido com a Bruna Marquezine essa casa. Ela está lá agora”, disse ela, contando que as duas quase não conseguiram se encontrar nos Estados Unidos. “Ainda não nos encontramos lá. Ela está lá agora, depois eu vou em outro momento que não sei se ela vai estar. É uma casa imensa, a gente não consegue nem se ver, é linda”, completou.

Anitta explicou o motivo pelo qual optou por dividir o aluguel com a atriz brasileira, contando que não gosta do clima da cidade americana. “Eu não amo morar em LA, então eu resisto um pouco pra comprar casa lá. Não sou muito fã, prefiro morar em Miami. É uma energia mais seca, mais plástica. Miami é mais caloroso”, pontuou a poderosa, aproveitando para falar sobre a relação que tem com os fãs, conhecidos como anitters.

“Eles gostam de atazanar minha vida também. Por isso que eu chamo eles de demonitters. É um amor e um ódio aqui que vai rolando. Eles me amam. É só eu dar um peido mais diferente do que eles queriam, eles me odeiam. E eu igual. Eu amo eles. Dá um peido, odeio. A gente vai se amando e se odiando”, brincou a artista. Anitta ainda revelou que o seu novo álbum será lançado em março, adiantando que terá muito funk com sample antigo.

“Tem muito funk. Os que eu comecei agora estão mais popzinhos. Lembrando que eu estou fazendo em espanhol e em inglês, então é mais complicado da galera entender lá fora, eles não entendem funk, tem que ser uma introdução. Aí depois vem os alternativos mesmo. Vai pra uns funkão bem doido, com sample de funk antigo, que a gente pediu autorização pro DJ Malboro, Dennis DJ”, finalizou.

Leia mais