Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Tapa buraco oficial, Globo aposta em Vai Que Cola para substituir futebol

Chaves da Globo, Vai Que Cola substituirá futebol na quarta-feira (foto: Divulgação)
Chaves da Globo, Vai Que Cola substituirá futebol na quarta-feira (foto: Divulgação)

Escalada para cobrir férias do Conversa com Bial no final do ano passado e logo depois promovida para ocupar o espaço deixado pelo Zorra no início deste ano, o Vai Que Cola ganhou mais um espaço na programação da Globo. Sem futebol, a emissora escalou um dos filmes da franquia para exibição no Cinema Especial. Ainda inédito na TV aberta, Vai Que Cola 2: O Começo, lançado em 2019, será exibido na próxima quarta (21), após a novela Império.

Continuação da adaptação cinematográfica da sitcom produzida pelo Multishow, a comédia volta no tempo para mostrar o dia em que a galera do Méier, bairro da zona norte do Rio de Janeiro, se conheceu. Boa parte da história se dá durante uma feijoada promovida pelo falecido marido de Terezinha (Cacau Protásio), Tiziu (Fábio Lago).

Além de Ferdinando e Máicol, estarão também na boca livre Jéssica (Samantha Schmütz), Lacraia (Silvio Guindane), Dona Jô (Catarina Abdala) e Velna (Fiorella Mattheis). O elenco da continuação conta ainda com Érico Brás, Alice Morena, Paulinho Serra, Mary Sheyla e Marcelo Médici. Além disso, a Globo seguirá normalmente com a exibição de Vai Que Cola – Miami, nas noites de sábado, antes do Altas Horas.

Inicialmente prevista para chegar ao fim na noite de sábado (17), a sétima temporada do programa ganhará mais episódios em sua reprise na televisão aberta. Após uma pausa para a transmissão dos Jogos Olímpicos, a emissora retomará a exibição dos episódios originais restantes.

A temporada conta com uma participação especial do gênio do humor Paulo Gustavo, morto em maio por complicações de uma infecção respiratória. Depois de brilhar na sitcom como Valdomiro, o artista interpreta a irmã do personagem, Angel, em alguns dos episódios exibidos na TV Globo. Nova amiga de Ferdinando na gringa, ela é uma brasileira que mora em Miami e faz de tudo para conseguir seu Green Card.

 

 

Leia mais