Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
HUMILDE

Ludmilla relembra vida antes da fama: “Minha janela era de papelão”

Foto de Ludmilla
Ludmilla teve vida humilde antes de se tornar uma cantora de sucesso (foto: Reprodução/GNT)

Ludmilla foi uma das convidadas da estreia do Assim Como a Gente, novo programa de Fátima Bernardes. Na atração do GNT, a cantora abriu o jogo e relatou como era a sua vida antes de se transformar em uma das maiores artistas do país na atualidade, além de contar o que fez com o seu primeiro cachê. “Dei tudo para a minha mãe, toda feliz”, disse a celebridade, que também lembrou como era a sua casa antes da fama.

“A minha janela era de papelão. Tinha o ferro e, ao invés de ter um vidro, tinha o papelão”, iniciou ela, refletindo sobre como a sua vida mudou nos últimos anos. “Aí eu estava falando: ‘Caramba, olha como a minha vida mudou, cara! Olha onde eu estou agora'”, comentou ela, revelando qual o foi o valor do seu primeiro cache. “Eu ganhei 150 reais na primeira vez que eu cantei. Eu cheguei e dei tudo para a minha mãe, toda feliz. Falei: ‘Aí, mãe, dá para você comprar um monte de coisas'”, completou Ludmilla.

Lulu Santos, que também foi um dos convidados do programa de Fatima Bernardes, relembrou o momento em que decidiu sair de casa e se mudar para o centro do Rio de Janeiro aos 17 anos, ao lado de sua banda. “Em 1974, era um colchão no chão e uma caixa onde eu colocava as minhas roupas. Tinha uma outra caixa onde eu colocava o rádio de pilha, AM/FM. E muitas vezes a vida meio que te tira o prumo, o foco e o tapete. Por isso que eu acho que perseverança é a chave”, destacou o músico.

Na sequência, Fátima o questionou sobre o que ele fez com o seu primeiro salário.”A gente faz um supermercado ótimo! Tem esse sabor, você enche a geladeira, compra todas as besteiras. Porque eu me lembro disso, tinha uma época que eu fazia os programas de auditório por que tinha um cachezinho. Significava que, naquela semana, você voltava fazendo um supermercado legal”, contou.

Leia mais