Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEZEMBRO DE 2022

Por onde anda? Monalisa Perrone foi demitida da CNN Brasil e desapareceu

Foto Monalisa Perrone
Monalisa Perrone desapareceu da televisão após demissão da CNN Brasil (foto: Reprodução/Internet)

Fora da televisão desde dezembro de 2022, Monalisa Perrone teve uma longa carreira no jornalismo nacional. A apresentadora ganhou ascensão na Globo e ficou na empresa por mais de 20 anos. Após um período na CNN Brasil, a jornalista foi demitida e desapareceu dos holofotes.

Sem redes sociais, sem contrato com nenhuma TV e longe do jornalismo, a apresentadora já contou que se deprimia quando precisava conversar com entrevistados. “Tenho vontade de dar um soco quando eu entrevisto alguém que não fala”, brincou ela. “A gente tem vontade de reagir a algumas entrevistas. Quando eu tô no estúdio no jornal, eu faço um batismo com os meninos e aperto as bochechas. Meu sonho era ter bochechas e eu não tenho”, disse ela ao apertar as bochechas de Jô Soares (1938-2022).

Monalisa Perrone sempre foi conhecida por seu jeito descontraído na televisão e contou para o apresentador que sempre teve um sonho na televisão. “Eu sempre quis entrevistar as pessoas. Eu falava demais desde sempre e muito. Eu falava quando criança e não tinha resposta. As pessoas desde sempre elas começaram a me dizer que eu tinha que fazer isso já que eu era muito dada. Eu entrei na faculdade e precisava pagar… eu trabalhei na locadora de veículos para isso. A vocação veio naturalmente. Eu falo demais. Eu respondo, eu faço tudo”, contou.

Novela da Globo com surra de Malu Mader em Cláudia Abreu completa 20 anos
Globo decide reprisar novela com Domingos Montagner após sete anos de sua morte

Antes da demissão da jornalista da CNN Brasil, a apresentadora não escondia que tinha planos de se aposentar. Ela não fazia questão alguma de esconder dos colegas mais próximos que tinha encaminhado com os antigos gestores um acordo para deixar o canal no final de 2023, com o término de seu contrato de quatro anos. A jornalista planejava se mudar para os Estados Unidos com o dinheiro investido enquanto trabalhou na empresa — ela era o segundo maior salário da emissora, atrás apenas de William Waack.

Leia mais