Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DENTRO DO BBB21

Viih Tube abre o jogo e relembra situação envolvendo Juliette: “Fui muito grossa”

Foto de Viih Tube
Viih Tube voltou a falar sobre situações envolvendo ela e Juliette no BBB21 (foto: Reprodução)

Mãe da pequena Lua, Viih Tube abriu o jogo e falou sobre a sua participação no BBB21, dizendo que até hoje ainda não conseguiu assistir sua participação no reality. Em entrevista entrevista ao podcast PodPah, apresentado por Igão e Mítico, a influenciadora detalhou sobre como anda a sua relação com Juliette, contando que recebeu uma lição de moral da cantora quando conversaram fora do reality pela primeira vez. “Quando eu fui conversar com ela, ela teve paciência de me dar mais uma lição de moral”, lembrou.

“Até hoje eu não assisti minha edição [do BBB] porque eu não consigo”, contou a influenciadora, afirmando que não sente orgulho de algumas coisas que fez enquanto estava no jogo. “Porque eu tenho medo do que eu vou ver, de coisas que eu não me orgulho. Já tive que lidar com tanta coisa. Tiveram coisas que eu vi, que foram sessões de terapia que eu parei ano passado. Uma das coisas foi com a Juliette”, completou a jovem, falando sobre a conversa que teve com a amiga.

“Eu era amiga dela, e em alguns momentos eu fui muito grossa, muito estúpida com ela e não precisava. Mas quando eu saí, ela é 50 mil vezes mais madura que eu, então quando eu fui conversar com ela, ela teve paciência de me dar mais uma lição de moral. ‘Olha, Viih, tá tudo bem, você é como se fosse uma irmã mais nova para mim’. Ela falou várias coisas, e foi uma das coisas que eu precisei me desconstruir. Um dos pontos de autoconhecimento que ela me ajudou muito, sou muito grata a ela”, destacou.

Viih Tube também revelou que criou um grupo com os ex-participantes do BBB21. “Eu criei um grupo no WhatsApp e juntei, convidei todo mundo, nem todo mundo entrou, mas eu juntei todo mundo lá para a gente desabafar. A gente se fala até hoje no grupo”, conta a artista, citando algumas pessoas que ainda tem amizade. “O Gil tive uma proximidade muito boa, ele é incrível. O Gil não existe. A Thaís [Braz], que foi muito amiga minha lá dentro, ainda é muito amiga minha demais. A Sarah [Andrade], o Arthur Piccoli, o Rodolffo, o Caio…, mas aquela coisa de ver sempre, depois que eu virei mãe, ninguém”, ponderou.

Leia mais