Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NO SEGUNDO SEMESTRE DE 2024

Globo surpreende e anuncia novo reality de confinamento com transmissão 24h

Foto de Boninho no Upfront 2024 da Globo
Boninho anunciou o novo reality da emissora durante o Upfront 2024 (foto: Reprodução/TV Globo)

Depois de acabar com o The Voice Brasil, atração comandada por Fátima Bernardes, a Globo não ficará muito tempo sem um reality musical em sua programação. Durante o evento Upfront 2024, em que foram reveladas algumas novidades da maior emissora do país para o próximo ano, o canal confirmou que está desenvolvendo um novo formato que deverá estrear no segundo semestre. A novidade foi anunciada por J.B. Oliveira, o Boninho, que esteve presente na festa e destacou que a atração terá todos os elementos que o publico gosta.

“Um novo reality, com todos elementos que vocês gostam: música, convivência, relacionamento”, adiantou o diretor de gênero de variedades da Globo, acrescentando que a atração terá um toque diferencial. “A gente vai ter musica, que é o principal, mas a gente vai ter convivência, relacionamento e tudo isso com o um toque diferencial”, destacou o executivo, afirmando que o reality “tem todos os elementos que possam acontecer em um reality”, sendo transmitido 24 horas pelo Globoplay, além de contar com exibições diárias na Globo e Multishow.

Recentemente, Amauri Soares, diretor dos Estúdios Globo, TV Globo e Afiliadas, já havia adiantado em entrevista ao site Meio & Mensagem, que emissora estava desenvolvendo um novo reality musical. “Estamos em fase de desenvolvimento do maior reality musical que a Globo já produziu. Um formato próprio, criado em casa. Terá a direção do Boninho e será produzido pelo time do BBB”, disse o chefão da líder audiência.

Leia mais