Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
AMA RECLAMAR

Dani Calabresa conta que nem sempre é bem humorada: “Sou muito irritada”

Foto de Dani Calabresa
Dani Calabresa revela um lado pouco conhecido do público (foto: Reprodução)

Dani Calabresa abriu o jogo e revelou que nem sempre é bem humorada. A apresentadora disse, em entrevista ao talk show comandado por Rafael Portugal no Multishow, que geralmente quando acorda adora reclamar. No bate papo com o comediante, ela também afirmou que era uma pessoa bem tímida na adolescência, sem esse jeito despachado que conquistou o público. “Na escola eu era muito mais tímida, só fazia algumas piadinhas para algumas pessoas”, disse ela.

“Eu sou muito irritada, sou muito mal-humorada, eu amo reclamar. Mas acho que é quase um ritualzinho até pra entrar nessa energia depois pra ficar animada”, relatou a atriz, falando sobre a montanha-russa de emoções. “Depois que dei umas dez reclamadas eu entro nesse lugar. Eu não sou pra baixo na tristeza, fico com raiva, mas falo, choro, reclamo, depois me animo. Essa montanha-russa de emoções”, completou.

A apresentadora, que atualmente comanda o Cat BBB, um quadro dentro do Big Brother Brasil, afirmou que consegue se soltar mais quando está em um ambiente familiar. “Eu era tímida, ainda sou um pouco. Só me solto quando estou à vontade ou tô com amigos. Mas na escola eu era muito mais tímida, só fazia algumas piadinhas para algumas pessoas mais perto”, recordou.

Dani Calabresa relembra fim do casamento com Marcelo Adnet

A apresentadora Dani Calabresa abriu o jogo e contou como encarou o fim do casamento com Marcelo Adnet em 2017. Em uma entrevista concedida para o podcast Quem Pode, Pod, comandado pelas atrizes Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a artista lembrou sobre a foto vazada com o ex-marido ao lado de uma amiga, além de dizer a repercussão da situação foi um pesadelo. “Não tinha o que fazer”, lamentou ela.

“Foi um pesadelo de desabar o mundo e ter que lembrar que gosto dessa profissão, que eu quero continuar trabalhando. E você não pode sumir, se esconder no apartamento e apagar a luz. Eu acho que foi sete dias antes do meu aniversário, em uma sexta-feira. A mídia espalhou tanto que não tinha o que fazer”, contou a comediante, acrescentando que eles não se separaram naquele momento e que ela precisou passar por um processo de amadurecimento.

Leia mais