Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Chico Garcia, do Jogo Aberto, é internado para tratar pneumonia

Chico Garcia é um dos integrantes do programa Jogo Aberto, da Band (foto: Reprodução)
Chico Garcia é um dos integrantes do programa Jogo Aberto, da Band (foto: Reprodução)

O jornalista Chico Garcia, do time de comentaristas do Jogo Aberto, foi internado para tratar uma pneumonia em decorrência de uma infecção respiratória. A informação foi confirmada pela mulher do repórter da Band, Mila Alves, nas redes sociais. Ele foi diagnosticado com a doença na semana passada e estava isolado da família e afastado das atividades na Band.

“Amigos, o Chico Garcia foi internado ontem [sábado, dia 17] para tratar uma pneumonia. Ele está em quarto, com oxigênio e fazendo todos os tratamentos para se recuperar o mais rápido possível”, informou Mila em uma publicação no Twitter. Ela também agradeceu mensagens de apoio enviadas pelos amigos após a internação de Chico. “Força, amor da minha vida. Logo estaremos juntinhos”, desejou ela após publicar uma foto do casal.

Aline Fanelli, Heverton Guimarães, Anselmo Caparica, e outros repórteres também desejaram uma boa recuperação ao comentarista do Jogo Aberto na rede social. “Mandando energias para ele ficar bem logo”, disse a apresentadora da TNT Sports, Taynah Espinoza.

Na terça-feira (13), Chico Garcia compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram informando que testou positivo para o vírus da crise sanitária. O jornalista explicou que precisaria cumprir o isolamento e estava afastado do trabalho: “Pessoal, testei positivo, por isso estou afastado das minhas atividades na Band. Estou isolado das meninas, com sintomas leves. Agora é paciência e esperar pela recuperação”.

Leia mais