Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SERÁ?

Boninho abre o jogo e fala sobre a possiblidade de ter Rachel Sheherazade no BBB24

Foto de Rachel Sheherazade, que teve sua participação no BBB comentada por Boninho
Boninho abre o jogo e fala sobre ter Rachel Sheherazade no BBB24 (foto: Reprodução/Record)

Expulsa de A Fazenda 15 por agressão contra Jenny Miranda, Rachel Sheherazade se tornou a favorita dos internautas para integrar o elenco da próxima edição do Big Brother Brasil, reality de maior audiência e repercussão do país. No entanto, a ideia parece não ter agradado o diretor do programa, Boninho, que em entrevista ao repórter Gustavo Coruja, do TV Fama, abriu o jogo e falou o que pensa sobre o assunto.

“Há uma grande torcida nas redes sociais para você chamar a Rachel Sheherazade que foi expulsa de A Fazenda para o próximo Big Brother. Pode acontecer esse convite?”, perguntou o contratado da RedeTV!, que foi respondido na lata pelo diretor. “Lógico que não”, afirmou. Por meio de suas redes sociais, Boninho já havia comentando sobre a expulsão da jornalista, dando a entender que ela usou a regra para deixar o programa.

“Algumas atitudes são usadas para sair sem ter que jogar a toalha. Usar a regra para eliminar e sair sem pedir é uma delas! Será???”, questionou o executivo da Globo. A ex-apresentadora do SBT foi expulsa de A Fazenda 2023 depois de colocar a mão no rosto de Jenny Miranda durante uma discussão, que foi considerado pela emissora como uma agressão.

“São proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa. Por conta de uma atitude tomada contra a Fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo. A cena que levou a Direção do Programa a tomar essa decisão será mostrada para o público no programa de hoje”, afirmou o canal.

Leia mais