Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
RUAN AGUIAR

Ator de Fuzuê conta que chorou ao cortar cabelo para viver personagem

Montagem com fotos de Ruan Aguiar
Ruan Aguiar falou sobre mudança de visual para atuar em Fuzuê (foto: Reprodução)

O ator Ruan Aguiar, que da a vida ao Merreca na novela Fuzuê, contou que precisou mudar completamente o visual para interpretar o personagem. Em entrevista ao podcast Papo de Novela, o artista relatou que chorou quando cortou o cabelo. “Quando passou a máquina, meu olho ‘boom’, comecei a chorar!”, disse ele, relambendo que essa não é a primeira vez que precisa fazer uma grande mudança nas madeixas por conta de um trabalho.

Quando interpretou Dámon, em Um Lugar ao Sol, o artista aproveitou o período de isolamento da da pandemia deixar os cabelos longos. “Para o Damón engordei 15 quilos e deixei o cabelo crescer, foi a primeira vez. Entrei para a novela um mês antes da pandemia, aí passei a pandemia inteira deixando o cabelo crescer”, disse ele, que precisou cortar seu cabelo pouco depois para viver um outro personagem.

“Quando cortei o cabelo, aquele personagem [o Dámon] foi embora, parei de pensar em Um Lugar ao Sol. Aí veio o Ícaro [de Além da Ilusão], e cortei de novo”, destacou Aguiar, que no momento em que aparou as madeixar para o personagem de Fuzuê, se sentiu a Carolina Dieckmann como Camila em Laços de Família. “Quando cortei para o Merreca, me senti a Carolina Dieckmann naquela novela, eu chorei. Eu estava muito feliz!, e sou um cara que quando fico feliz, até me atrapalha, fico muito empolgado e choro à toa, é meu ascendente em peixes”, revelou ele.

“Quando passou a máquina, meu olho ‘boom’, comecei a chorar! E perguntaram: ‘Gente, o que está acontecendo?’. E eu: ‘É que eu estou muito feliz!’”, completou o ator de Fuzuê.

Leia mais