Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APRESENTADOR DO É DE CASA

De férias da Globo, Thiago Oliveira ostenta tamanho impressionante em foto de sunga

Thiago Oliveira em foto de divulgação do É de Casa
Thiago Oliveira comanda o É de Casa desde julho de 2022 (foto: Globo/João Miguel Júnior)

Thiago Oliveira, apresentador do É de Casa, tirou alguns dias de férias do trabalho no matinal de sábado da Globo para viajar com a família. O jornalista da emissora líder viajou para a Bahia para comemorar o aniversário da mulher, Bruna Matuti, e os cinco meses da primeira filha deles, Ella. “Foi memorável, delicioso e renovador”, escreveu o companheiro de Maria Beltrão, Rita Batista e Talitha Morete na legenda de uma publicação com registros do período de descanso.

+ Quando reestreia Abismo de Paixão no SBT? Novela substitui Meu Pecado
+ Desaparecimento de ator faz Datena ter mais ibope que toda a programação do SBT

“Tive um despertar maior como pai, uma sensação maravilhosa e encantadora ao ver minha filha feliz, extremamente feliz nas minhas férias. Comemorei o aniversário da minha esposa Bruna Matuti, os 5 meses da minha filha Ella Matuti Oliveira, e os dias de descanso nesse paraíso. Agradeci silenciosamente olhando o mar, chorei de muita dor quando minha lombar (ciático) atacou num nível que nunca senti e eu travei, me conectei com quem me protege e me alimentei com a minha fé”, continuou ele.

Thiago Oliveira em foto de sunga publicada nas redes sociais
Thiago Oliveira exibiu o corpo sarado em foto publicada nas redes sociais (foto: Reprodução)

“Ver minha família feliz é o meu combustível, minha força, minha base. São 10 dias de férias, então volto ao É de Casa no dia 04/11. Obrigado por me acompanhar e torcer por mim”, concluiu o contratado da Globo na postagem em uma plataforma de fotos e vídeos. Nos comentários, Thiago Oliveira recebeu mensagens dos seguidores e amigos. “Thiago você é um guerreiro, parabéns pelas conquistas!”, disse um perfil. “Que bom que está curtindo muito as férias! Prepara porque vem muito trabalho pela frente!”, avisou uma colega.

A carreira de Thiago Oliveira

Natural de São Paulo, Thiago Oliveira tem 39 anos. O comunicador começou a carreira na televisão em 2004, no programa Sonia e Você (2004-2006), comandado por Sonia Abrão na Record. Em 2006, ele assinou com a TV Gazeta e começou a apresentar o programa de vendas Best Shop TV ao lado de Viviane Romanelli e Cláudia Pacheco, no qual ficou por quatro anos. Em 2010, o jornalista foi transferido para o departamento esportivo para apresentar o Super Esporte (2010-2015).

Thiago Oliveira foi contratado pela Globo em 2014 para ser apresentador do SporTV, canal esportivo do conglomerado de comunicação na TV por assinatura, onde foi titular do Tá Na Área e comandou a versão carioca do Troca de Passes. Em 2018, o profissional passou a trabalhar na Globo de São Paulo. Ele foi promovido a apresentador do bloco esportivo do Bom Dia São Paulo e do Hora 1 até 2021, quando assumiu a versão local do Esporte Espetacular. Em julho de 2022, ele foi transferido para o Entretenimento da Globo e passou a comandar o É de Casa.

Leia mais