Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SAMUEL DE ASSIS

Ator de Vai na Fé fala sobre entrada em fila de adoção: “Desejo de ser pai”

Foto de Samuel de Assis em Vai na Fé
Protagonista de Vai na Fé, Samuel de Assis falou sobre os planos de ser pai (foto: Reprodução/Globo)

Ator de Vai na Fé, Samuel de Assis revelou que entrou com pedido para entrar na fila de adoção. Em sua participação no programa Saia Justa, do GNT, ele mencionou que a paternidade é um desejo antigo. “A paternidade está nos meus planos desde que eu me entendo por gente”, declarou.

“Você dá a entrada e deixa o negócio acontecer. Não está muito na sua mão, infelizmente”, pontuou para a Quem. “A expectativa é a melhor. Lido como uma ideia qualquer, como um desejo de ser pai de qualquer forma. Eu não tenho nada com a sociedade. Eu tenho a ver com a minha vida. A sociedade que viva o dela enquanto vivo o meu”, disse ele.

Questionado se possui algum medo de enfrentar preconceito, o ator de Vai na Fé negou. “Eu sou preto, nordestino, vai falar de preconceito comigo? Se tem uma coisa que eu sei lidar é com preconceito. Deixe comigo”, garantiu o artista. No Saia Justa, Samuel de Assis também destacou que já sinalizou em alguns relacionamentos que quer viver a paternidade.

Globo resgata formato de sucesso para melhorar ibope do Caldeirão com Mion
SBT contrata Michelle Barros para apresentar novo programa com Regina Volpato

“Eu falei ‘olha, não sei se você quer ou não, mas eu vou ser pai’. Demorei muito para entender que isso é um sonho meu e só depende de mim e de mais ninguém. Eu não preciso ter alguém para realizar esse sonho”, destacou. “Depois que entendi isso, eu falei: ‘meu Deus, o que eu estou esperando?’. Já continuei relacionamentos em que falei: ‘olha, se você quiser e pode ir, porque, assim, entre um filho e qualquer outra coisa no mundo, eu vou escolher meu filho ou minha filha’”, afirmou.

O ator de Vai na Fé também pontuou que tem planos para se estabelecer em um local. “Quero definir onde eu vou morar. Não aguento viver nesse vai e volta. Costumo dizer que tô morando na Dutra agora, porque eu tô na Rio – São Paulo. Durmo em um lugar, acordo em outro. Já não sei mais onde eu estou. Eu gravei o dia inteiro hoje no Rio e já estou em São Paulo. Quero ter uma casinha. Tenho uns planos engatilhados”, explicou.

Leia mais