Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SERÁ QUE VEM AÍ?

Rachel Sheherazade faz publicação enigmática e sugere possível volta para A Fazenda

Foto de Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade comenta possível retorno para A Fazenda (foto: Reprodução/Record)

Mesmo depois de ser expulsa de A Fazenda 15, Rachel Sheherazade continua sendo aclamada pelos fãs do reality da Record que esperam um retorno triunfal da ex-âncora do SBT. Por meio das redes sociais, a apresentadora acabou deixando os seguidores intrigados com a possibilidade de voltar ao reality rural, depois de abrir uma caixinha de perguntas pedindo para que as pessoas adivinhassem para onde ela estava indo.

“Arrumando as malas, para onde eu vou amanhã?”, perguntou Sheherazade, que na sequência postou um outro story comentando os rumores de retorno ou reality. “Eu vi que tá rolando aí uma fofoca que eu estaria arrumando as minhas malas para voltar para A Fazenda”, disse a jornalista, questionando os fãs se gostariam do seu retorno ao programa da Record.

“O que vocês acham? Vocês querem que eu volte pra Fazenda? De fato, eu estou arrumando minhas malas! Será que eu volto pra Fazenda?”, completou Rachel, relatando que não podia revelar para onde estava indo. “O povo aqui nas redes sociais que tá doido para saber para onde eu vou. Vocês são curiosos, hein! Mas não posso falar, ainda não! Vou lançar uma perguntinha: Você queria que eu fosse pra onde?”, brincou.

Rachel Sheherazade explica por que decidiu processar Silvio Santos

Rachel Sheherazade disse que decidiu entrar com um processo na Justiça contra o SBT para ter seus direitos trabalhistas reconhecidos. Contratada do canal de Silvio Santos entre 2011 e 2020, a comunicadora afirmou em entrevista que a empresa deixou de pagar verbas referentes ao período em que ela atuou como âncora do SBT Brasil. Em entrevista no Link Podcast, a jornalista negou que a ação contra a emissora paulista é um impeditivo para seu retorno à televisão.

“Não existe nenhum impedimento, o fato de eu ter processado a emissora passada, mas eu processei porque tive minhas razões, tenho direitos a serem questionados, esses direitos me foram garantidos em todas as instâncias. Não fiz nada do que nenhum trabalhador brasileiro com direitos a serem reclamados pudesse fazer”, comentou a comunicadora de 50 anos.

Leia mais