Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APRESENTADORA DA GLOBO

Sabrina Sato lamenta não ter aproveitado vida de solteira e manda recado: “Tô na pista”

Foto de Sabrina Sato
Sabrina Sato afirma que no próximo ano quer aproveitar a vida de solteira (foto: Reprodução/Globo)

Solteira depois do fim do casamento com o ator Duda Nagle, Sabrina Sato soltou o verbo e afirmou que ainda não aproveitou como queria a nova fase. Durante sua participação no Altas Horas, a apresentadora da Globo declarou que pretende experimentar novas oportunidades, além de comentar que quer namorar bastante. “Não comecei a viver a vida de solteira. Tem a Zoe, eu tô muito preocupada com ela”, disse ela.

A artista lembrou que 2023 foi um ano de muitas mudanças em sua vida. “Esse ano pra mim foi um ano de muitas mudanças pessoais. Para 2024 eu quero experimentar muitas coisas novas. Eu quero novidades, curtir mais a vida, namorar bastante. Não comecei a viver a vida de solteira. Tem a Zoe, eu tô muito preocupada com ela. Tem um tempo”, comentou a apresentadora.

“Eu acho que ano que vem vou trabalhar bastante, mas também quero curtir bastante”, completou a comunicadora. Angélica, que também esteve no programa da Globo, brincou que a japa que beijar na boca. “Ela quer beijar na boca, pronto!”, disse a esposa de Luciano Huck. “Carnaval não vou só trabalhar, vou curtir também”, completou Sabrina. “Gente, eu tô na pista, tá?”, salientou.

Sabrina Sato diz que tinha que marcar para dormir com ex

Sabrina Sato voltou a falar sobre o fim do seu casamento com o ator Duda Nagle. Durante o Sobre Nós Dois, programa que comanda no GNT, a apresentadora revelou que que o ex-casal tinha o costume de agendar as relações sexuais por conta da falta de tempo. No entanto, a contratada da Globo destacou que mesmo que esteja solteira agora, continua aprovando o método. “Acho que funciona para quem tem pouco tempo”, comentou.

A comunicadora contou que o combinado era que o casal fosse pra cama todas as quintas, sempre às 19h. “Gosto de planejar. Eu marcava hora quando era casada, achava importantíssimo. Era toda quinta, às 19h. Não deu certo não, por isso estou aqui agora. Mas acho que funciona para quem tem pouco tempo, agenda lotada”, declarou Sabrina.

Leia mais