Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SUPERPOP

Na RedeTV!, Luciana Gimenez fala sobre se reinventar na televisão

Foto de Luciana Gimenez no estúdio da RedeTV!
Luciana Gimenez falou sobre programa na televisão (foto: Reproducao/RedeTV!)

Luciana Gimenez está na televisão desde 2001 e afirmou que ainda tem muitos planos que não conseguiu cumprir. A artista detalhou que sempre foi muito esforçada e não tem nenhuma ideia para desacelerar na carreira. “Não acho que eu tenha feito nada”, contou.

“As pessoas falam: ‘Nossa, você já fez tanta coisa’. Não acho que eu tenha feito nada. Para mim é tudo um novo começo. Quero fazer tanta coisa que não vai dar nem tempo nesta vida. Eu tenho vontade é de acelerar. Acho que a gente tem que fazer tudo, porque, quando parar, morreu. Eu sou intensa. Tenho mini burnouts (distúrbio emocional com sintomas de exaustão extrema e estresse, resultados de muito trabalho). Mas acordo e sigo em frente. Não tem por que desacelerar”, contou a comunicadora da RedeTV! em conversa com O Globo.

A apresentadora do Superpop afirmou que é uma pessoa interessada e está sempre pronta para ouvir os outros. “Eu sou essa pessoa com a cabeça bem jovem. Tem coisas que não dá para forçar. Não sei se eu me reinvento. Eu só sou esta pessoa, interessada nas coisas. E tenho uma humildade para ouvir o outro, porque não tem certo e errado. Tem que estar sempre aberto”, declarou.

Valentina Bandeira se emociona ao conhecer Ana Maria Braga: “Sonhei isso”
Globo se desespera com audiência de Elas por Elas e prepara relançamento da novela

Prestes a completar 54 anos, a artista da RedeTV! detalhou que acredita que associar a idade é um preconceito. “Odeio falar de idade. Acho que é um superpreconceito. Me perguntam isso desde quando eu estava chegando aos 30. Eu acho um peso absurdo que a sociedade coloca. E todo mundo vai chegar a essa idade. A gente está se limitando muito. A idade que está no papel não corresponde mais a idade física e mental das pessoas. Infelizmente não dá para parar o tempo. Mas, se pudesse, eu pararia só a questão física, a cabeça, não”, disse Luciana Gimenez.

Leia mais