Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DISPUTA FAMILIAR

Record surpreende e coloca filhas de Silvio Santos para duelo na audiência

Silvia Abravanel, Silvio Santos e Patrícia Abravanel no Programa Silvio Santos
Silvia Abravanel, Silvio Santos e Patrícia; filhas de Silvio Santos vão concorrer no próximo domingo (5) (foto: Reprodução/SBT)

Filha número dois de Silvio Santos, Silvia Abravanel será entrevistada por Carolina Ferraz no Domingo Espetacular desta semana (5), na Record. A apresentadora do infantil Sábado Animado recebeu a comunicadora da atração jornalística para uma conversa sobre TV, a relação com a família e o pai famoso. Durante o bate-papo, ela abriu o jogo sobre sua adoção e explicou como o dono do SBT explicou para ela, ainda jovem, o que isso significava. A entrevista deve concorrer com o Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel.

Silvia Abravanel foi adotada por Silvio Santos quando ainda era criança, na época em que o empresário era casado com Maria Aparecida Vieira, conhecida como Cidinha, que morreu em decorrência das complicações de um câncer em 1977. Em 1978, um ano após a morte de Cidinha, o dono do Baú se casou com Íris Pássaro. “Ele explicou que cada uma era filha da barriga de suas mães. E eu era filha de coração. Aí eu falei: ‘Ah, então tá bom. Não estou doente, então está tudo certo’”, relatou.

+ Âncora da Record faz transplante e realiza sonho de ter barba: “Gratificante”
+ Globo transforma padre em pastor na novela Renascer para ter ibope dos evangélicos

Silvia Abravanel também disse na entrevista como é ser, ao mesmo tempo, filha e funcionária de um dos homens mais conhecidos do país. “Falei olha, vem cá, preciso que você me trate como sua funcionária. Aí dividi o pai do chefe”, relatou a comunicadora de 52 anos. No SBT, a herdeira de Silvio Santos apresentou programas como Casos da Vida Real (2004), Programa Cor de Rosa (2004) e Bom Dia & Cia (1993-2023). Nos bastidores, ela foi diretora de atrações como Carrossel Animado (2007-2017) e Roda a Roda Jequiti.

Na entrevista para o Domingo Espetacular, Silvia ainda revelou que é apaixonada por animais, formada em Medicina Veterinária, e tem uma coleção de bichos exóticos. Em entrevista recente, ela explicou por que decidiu interromper as buscas por seus pais biológicos. “Meu pavor é magoar o meu pai e a minha mãe. Eu cheguei a pensar em procurar os meus pais biológicos, mas quando eu vi a reação deles foi um baque para mim, aí eu desisti. O que eu tenho por eles é muita gratidão e amor”, contou ao IstoÉ Gente Entrevista.

Leia mais