Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NO MAIS VOCÊ

Ana Maria Braga chora ao homenagear Tom Veiga, o Louro José, após três anos

Foto de Ana Maria Braga no Mais Você
Ana Maria Braga se emocionou ao falar da morte de Tom Veiga, o Louro José (foto: Reprodução/Globo)

Ana Maria Braga chorou ao vivo ao homenagear Tom Veiga (1973-2020), o eterno Louro José. A comunicadora relembrou a amizade com o ex-companheiro e declarou que a sensação é de que ela perdeu um filho após tantos anos trabalhando juntos.

“Parece ontem. Eu ainda o vejo por aqui. Três anos e ele já se foi… A gente perdeu um grande amigo, você aí de casa, eu aqui. Eu perdi um filho. A gente tinha muita sintonia, bastava um olhar. Ele era amigo dos amigos, um profissional fora da curva, mas, principalmente, e acima de tudo, um ser humano único. Onde ele entrava, tudo ficava divertido. Ele era um cara assim. O tempo passa rápido. Mas quando a saudade vem, vem braba. Não é porque passou três anos que diminuiu. É todo dia”, lamentou a comunicadora.

A artista destacou que apesar da dor da perda de Tom Veiga, ela ficou muito feliz com a chegada do intérprete de Louro Mané. “É uma lembrança eterna… E é uma oportunidade de conhecer um cara fantástico também como o Fabinho”, disse Ana Maria Braga sobre Fabio Caniatto.

Eliane Giardini expõe dificuldade em primeira vilã na Globo
Craque Neto paga R$ 30 mil e promete não atacar técnico Tite na Band novamente

A apresentadora da Globo comemorou que parou de fumar e declarou que o amigo ficaria orgulhoso. “Ô, Tom, eu parei de fumar, hein!”, disse ela, que também falou sobre a paixão do artista por futebol: “Por isso o papagaio é corintiano”, destacou.

Tom Veiga foi encontrado morto em sua casa, no Rio de Janeiro. O artista foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma. O artista trabalhou no Mais Você desde a estreia do programa, em 1999, e era responsável pela voz e pela manipulação do Louro José desde que o personagem foi criado, em 1996.

Leia mais