Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Saiba como estão os casais de Brincando com Fogo 2 após o reality show

O cone Lana é o assistente virtual que dita as regras em Brincando com Fogo (foto: Reprodução/Netflix)
O cone Lana é o assistente virtual que dita as regras em Brincando com Fogo (foto: Reprodução/Netflix)

A segunda temporada de Brincando com Fogo da Netflix terminou de ser transmitida há algumas semanas, mas os caminhos trilhados pelos participantes só estão se tornando públicos agora. Diante de todas as cenas exibidas pela plataforma de streaming, o caminho mais fácil era imaginar que quase ninguém foi pra frente, né? Mas acredite: três casais ainda estão juntos, e um deles é bem inesperado.

Na onda da estreia da edição brasileira de Brincando com Fogo, a reportagem do TV Pop preparou uma lista do que rolou com alguns dos casais que protagonizaram a segunda edição global do reality da Netflix. Mas atenção: se você ainda não terminou de assistir ao programa, tenha cuidado ao ler este texto!

Melinda Melrose e Marvin Anthony
Marvin ganhou o prêmio de 55 mil dólares (cerca de R$ 286 mil) e, teoricamente, teria saído do reality engatando um relacionamento com Melinda. O casal passou o programa inteira se relacionando e ensaiando um romance, que aos olhares do público, seria promissor. Mas, aparentemente, a Lana (aquele cone entojado, sabe?) não conseguiu fazer o seu trabalho direito e o namoro dos dois foi por água abaixo após uma viagem para o México. De acordo com Melinda, Marvin simplesmente desapareceu e deixou de responder as mensagens enviadas por ela.

Durante o confinamento, apesar de se relacionar com Marvin, Melinda também beijou Peter Vigilante. Após o ponto final na relação com o francês, ela e Peter decidiram ficar juntos, com direito a várias declarações nas redes sociais.

Emily Miller e Cam Holmes
Um dos casais campeões de infrações na corrida pelo prêmio ofertado por Lana, Emily e Cam realmente parecem ter aprendido algo com o cone mais detestado do planeta. Eles continuam juntos até a publicação deste texto, e chegaram a dizer no reencontro dos participantes que se tornaram inseparáveis. “O que eu senti naquela época é como eu me sinto agora”, contou a modelo.

Christina Carmela e Robert Van Tromp
Azarões da segunda temporada de Brincando com Fogo e eliminados por “não levarem os ensinamentos de Lana a sério”, o casal parece ter se entendido do lado de fora do reality show. Eles não conseguiram se segurar dentro das limitações do programa, mas estão em um relacionamento há seis meses. “Ninguém realmente pensa que irão a um programa de TV e irão acabar conhecendo alguém por quem vão se apaixonar. Querida Lana, acho que não te fizemos tão mal”, afirmou ele.

Leia mais