Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

BBB21: Nego Di assume que é homofóbico, racista e gordofóbico

Nego Di surpreendeu os seus colegas de confinamento no BBB21 (foto: Reprodução/TV Globo)
Nego Di surpreendeu os seus colegas de confinamento no BBB21 (foto: Reprodução/TV Globo)

O humorista Nego Di está preocupado com a imagem que passa com suas piadas dentro do confinamento do BBB21. Ele reconheceu que já fez muito humor preconceituoso, mas disse que está em processo de amadurecimento e mudança. “Eu já fiz piada, fiz um monte de coisa. Quero mudar. Eu sou empresário, um monte de coisa que as pessoas não sabem. Quero que as pessoas me enxerguem assim, não como um negão que fala um monte de besteira, que é machista. Sou homofóbico, sou racista, sou gordofóbico”, desabafou ele.

“A diferença entre mim e uma pessoa que talvez quer fazer mal a essas pessoas é que eu entendi que isso precisava parar dentro de mim. Cada um tem seu momento. E todo mundo é tudo isso. Minha mãe é machista para caralho. Só que cada pessoa tem seu processo de evolução. E o meu processo é agora, eu quero mudar agora”, explicou o brother em conversa com Arcrebiano, logo após discutir com Lucas Penteado.

“Eu não sou o professor da desconstrução, mas tentei explicar que como a conversa estava indo não estava legal”, se explicou Lucas. A discussão dos dois foi motivada por uma suposta divisão de votos entre homens e mulheres na casa do BBB21.

Leia mais