Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BAND

Datena não se recupera de cirurgia e acaba afastado do Brasil Urgente outra vez

Foto de José Luiz Datena no Brasil Urgente
José Luiz Datena se afastou novamente do Brasil Urgente (foto: Reprodução/Band)

José Luiz Datena precisou se afastar novamente do Brasil Urgente, na Band, após passar por três cirurgias no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O comunicador está de repouso por conselho médico até semana que vem. O jornalista afirmou que ainda não está recuperado.

“Meus amigos, minhas amigas, acabo de ter alta do Hospital Sírio-Libanês, onde eu passei por três cirurgias, foi tudo bem, graças a Deus. Eu consegui, nesse meio tempo, trabalhar, mas, hoje não estou totalmente recuperado, mais dois, três dias, terei condição de voltar a trabalhar”, declarou ele.

Em outubro, o contratado da Band relatou que precisaria ficar afastado por duas semanas. “Eu fiz duas cirurgias relativamente grandes, mas com dois médicos de muita qualidade […]. Então, graças a Deus, diferente da maioria do povo brasileiro, eu fui bem servido na medicina”, disse o apresentador do Brasil Urgente.

Globo consegue recuperar capítulo perdido da minissérie Avenida Paulista
Anatel multa responsável por venda de aparelho pirata de TV por assinatura

Datena chegou a pedir orações dos telespectadores. “Eu tenho a impressão que Deus vai me ajudar muito. Mas mesmo com bons médicos, mesmo com um excelente hospital, eu gostaria que vocês orassem por mim e rezassem por mim, porque eu confio muito nos médicos, mas eu confio que Deus ilumina os médicos, entendeu?”, começou o apresentador.

O comunicador afirmou que desejava que todo o público tivesse a mesma condição que ele. “São duas cirurgias meio que complexas, porque eu já tenho seis stents no coração. Então espero que vocês orem por mim e que daí uns cinco, seis dias eu possa voltar a estar com vocês. Espero que um dia todo mundo tenha condição de fazer a mesma condição que eu tenho, que todo mundo tenha condição de fazer essas cirurgias, esses agendamentos pelo SUS (Sistema Único de Saúde), porque o SUS salvou muita gente durante a pandemia”, disse.

Leia mais