Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SAIU DA RÁDIO

Datena se cansa de trabalhar seis horas por dia e decide pedir demissão da Band

Foto Datena
Datena revela que pediu demissão da Band (foto: Reprodução)

Aos 66 anos, José Luiz Datena surpreendeu a todos ao revelar que pediu demissão de seu cargo na Rádio Bandeirantes e o afastamento do Brasil Urgente, na Band, para se dedicar a cuidar da saúde. O comunicador afirmou que a carga excessiva de trabalho estava cansando. “Eu pedi para sair por muito trabalho”, declarou.

“Duas horas pela manhã e mais quase quatro horas de Brasil Urgente. Muita coisa por dia. Já não vinha fazendo todo dia”, disse, em entrevista ao Notícias da TV. Datena se ausentou em 2022 para fazer um tratamento dentário e Vicente Datena acabou assumindo o lugar do pai. O comunicador relatou que fará as cirurgias no Hospital Sírio Libanês. “Vou fazer duas cirurgias na próxima quinta-feira, já tenho seis stents. Tá na hora de ir tirando o pé”, disse.

“Estou com uma dor de dente, ainda, terrível faz três dias. Nem sabia o que era isso e olha que eu já tive infarto, já tive uma cirurgia enorme no pâncreas em que fui aberto de ponta a ponta, entendeu? Mas essa dor de canal… E dor de ouvido, mas acho que a dor de dente é pior”, declarou Datena.

Autor de Terra e Paixão, Walcyr Carrasco escreveu novela do hospital
CNN Brasil faz demissão em massa, acaba com programa e muda tudo outra vez

O apresentador negou que a saída da Rádio Bandeirantes tivesse qualquer ligação com o desagrado do veículo com uma opinião. O jornalista pontuou que não concorda com um professor ganhando R$ 3.800 enquanto outros cargos ganham R$ 30 mil. “Esta foi minha última discordância, inclusive da diretoria da rádio. Mas foi dentro da maior lisura, até tranquilamente e fora do meu padrão de resposta. Mas foi só. Em resumo, foi isso mesmo: cansaço e cuidar da saúde. Devo me afastar um tempo depois das cirurgias que farei no [hospital] Sírio [Libanês]”, declarou.

Leia mais