Jojo Todynho leva unfollow de Anitta e posta indireta: “Se eu abrir meu bocão”

Jojo Todynho postou indiretas após levar unfollow de Anitta (foto: Reprodução/Instagram)
Jojo Todynho postou indiretas após levar unfollow de Anitta (foto: Reprodução/Instagram)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A cantora e apresentadora Jojo Todynho publicou um desabafo nas redes sociais após levar unfollow de Anitta. Com ar de mistério e deboche, a contratada do Multishow deu o seu recado na ferramenta Stories do Instagram. “Todo mundo esperando eu abrir o meu bocão e falar, mas vocês vão ficar esperando, porque se eu abrir meu bocão, não vou parar”, iniciou a artista, sem citar o nome de Anitta.

“Não vou ficar batendo cabeça para maluca dançar. Deixa… Deixa que o hospício trata. Como diz minha assessora, eu sou uma mulher business. Não tenho esse tempo que as pessoas têm e nem quero ter”, declarou a famosa. “Leve uma coisa para vocês: se você parar no meio do caminho para catar cada pedra que te jogam, você nunca vai sair do lugar. Se você sabe quem você é, não importa o que as pessoas falam de você”, aconselhou Jojo Todynho.

Antes de encerrar o desabafo, a apresentadora do Jojo Nove e Meia disse que prefere estar quieta e ter paz. “Para quem está enchendo o meu saco, eu prefiro hoje, analisando várias coisas que aconteceram, ter paz do que ter razão. Se eu abrir a minha boca não dará certo. Eu tô ganhando muito estando quietinha, então, prefiro estar na minha. Eu quero paz”, pediu. “Posso dormir tranquila, todos os dias. Em paz… É isso. Boa noite”, desejou a ex-amiga de Anitta.

Jojo Todynho ensina a fazer amor intenso pela portinha dos fundos

Recentemente, Jojo Todynho deu dicas de relacionamento durante conversa descontraída com seus seguidores nas redes sociais. Na noite de terça-feira (29), a campeã de A Fazenda 12 abriu a caixinha de perguntas do Instagram para dar conselhos amorosos aos fãs.

“Tem como dar o cool sem doer?”, questionou uma seguidora. “Tem anestésico. Amor, você tem que estar bem relaxada, porque dói e vai doer. Por mais que eu use um negocinho, dói. Mas tem uns produtinhos e você tem que estar bem confortável para fazer isso”, explicou a cantora.

Jojo Todynho continuou tirando dúvidas proibidas para menores de 18 anos e deu dicas de amor intenso. “Grande ou médio?”, perguntou outro seguidor sobre o tamanho do microfone dos homens. “Depende. Tem que saber fazer, filho. Tem gente que tem brinquedão e não sabe fazer porra nenhuma. Aí o médio se esforça e dá aula”, disparou.

Uma seguidora foi mais ousada e perguntou Jojo sobre amor intenso oral. “O boy não gosta de chupar ppk. Tenho vergonha de dizer a ele que isso me incomoda”, desabafou. “Não, meu amor, é toma lá, dá cá! Como é que é isso? Love é pra todos! Não fica com vergonha, não!”, defendeu Jojo, pedindo direitos iguais para todos.

Leia mais