Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FILHA DO DONO

Silvia Abravanel atribui a Silvio Santos fama de brava: “Muito xingamento”

Silvia Abravanel durante entrevista para a Record
Silvia Abravanel abriu o jogo sobre a relação com Silvio Santos em entrevista para o Domingo Espetacular (foto: Reprodução)

Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, foi entrevistada por Carolina Ferraz no Domingo Espetacular, da Record. No bate-papo conversa exibida no último domingo (5), a herdeira do dono do SBT negou a fama de “brava” que surgiu após um suposto desatendimento com a equipe do extinto Bom Dia & Cia (1993-2023) nos bastidores da emissora. Ela, porém, reconheceu que cobra demais dos colegas de trabalho e atribuiu essa caraterística ao comunicador de 92 anos.

“Sou muito ferrenha no trabalho, as pessoas falam que eu sou brava. Eu não sou, é que eu gosto das coisas muito certinhas. E ele me ensinou isso, aprendi a duras penas, com muito grito e muito xingamento”, disse ela. Silvia contou que ser filha do apresentador é conviver com duas pessoas diferentes. “Tem o Silvio Santos apresentador, o chefe, meu diretor, e tem o Senor Abravanel. E eu pedi para dividir o pai do chefe, porque aquilo estava atrapalhando o nosso relacionamento pessoal. No momento que eu consegui dividir isso, tudo ficou muito mais fácil”, pontuou.

+ Sob nova direção e sem Silvio Santos, SBT marca sua pior audiência em 42 anos no ar
+ Christina Rocha desabafa depois de ficar mais de 40 horas sem energia elétrica

Silvia Abravanel detalhou como é o pai Senor. “É um homem incrível, bravo, ele sempre foi pai quando tinha que ser. Não é aquele paizão de pegar no colo, colocar na cama, ajudar a fazer lição de casa. Mas eu não posso dizer ‘ah, meu pai falhou nisso’, porque ele é meu melhor amigo”, contou. “Com o pai, aprendi a ter caráter, dignidade, responsabilidade, honrar meus compromissos, ser justa e correta. Como chefe, a mesma coisa, nunca diferenciou ninguém, sempre fez a gente tratar bem os funcionários. E eu levei isso comigo, não queria ser tratada como filha do dono”, afirmou.

A apresentadora do Sábado Animado disse também que nunca teve privilégios no SBT por ser filha de Silvio Santos. “Eu comecei como assistente de estagiária, bem debaixo mesmo. Porque sou formada em Medicina Veterinária, eu queria trabalhar com animais. Mas o sonho dele era que eu trabalhasse com ele”, lembrou. “Mas nada foi de mão beijada, eu sempre tive que batalhar por cada quadradinho. Tive que fazer o meu melhor e conquistar”, relatou. “Ele me fez aprender tudo mesmo, e eu exigi que não tivesse tratamento diferenciado. Ele tinha muito orgulho de ter a filha dele ali com ele, mas me tratar como filha diante dos outros funcionários estava me atrapalhando”, completou.

Silvia Abravanel virou apresentadora de programas do SBT após a Justiça proibir crianças de comandar o Bom Dia e Cia. “Pra virar apresentadora, ele falou: ‘Se vira aí, você já se virou para tanta coisa’”, revelou. Ela também detalhou sobre como é a relação com as irmãs Patricia, Daniela, Rebeca e Renata, do casamento de Silvio Santos com Iris Abravanel. “”Somos mulheres geniosas, todas temos personalidades fortes. Ele criou a gente para ser independente, leoa mesmo. Mas eu converso com todas as minhas irmãs”, finalizou.

Leia mais