Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ADOTADA

Silvia Abravanel abre o jogo sobre relação com Íris Abravanel

Foto de Silvia Abravanel, Silvio Santos e Íris Abravanel
Silvia Abravanel falou sobre relação com Íris Abravanel (foto: Reprodução/Internet)

Silvia Abravanel abriu o jogo em conversa com a Record sobre a relação dela com Íris Abravanel. A herdeira do SBT relembrou que foi adotada por Silvio Santos e Maria Aparecida, a Cidinha, quando tinha pouco tempo de vida. A artista foi deixada por sua mãe na maternidade e encaminhada a um orfanato.

“Quando eu conheci a mãe Iris, eu cheguei e falei: ‘Você pode ser minha mãe?’. A gente sempre teve um excelente relacionamento. Eu passei pouco tempo com minha mãe, ela adoeceu quando eu tinha quatro anos. Era muito carinhosa, lembro dela me fazendo cafuné e cantando”, disse a comunicadora.

A filha número 2 de Silvio Santos detalhou que não conquistou espaço na televisão de maneira fácil. “Nada foi de mão beijada, eu sempre tive que batalhar por cada quadradinho. Tive que fazer o meu melhor e conquistar. Ele me fez aprender tudo mesmo, e eu exigi que não tivesse tratamento diferenciado. Ele tinha muito orgulho de ter a filha dele ali com ele, mas me tratar como filha diante dos outros funcionários estava me atrapalhando”, declarou Silvia Abravanel.

Vladimir Brichta abre o jogo e fala sobre ser substituto de Manoel Soares na Globo
Ana Maria Braga chora ao homenagear Tom Veiga, o Louro José, após três anos

“Com o pai aprendi a ter caráter, dignidade, responsabilidade, honrar meus compromissos, ser justa e correta. Como chefe, a mesma coisa, nunca diferenciou ninguém! Sempre fez a gente tratar bem os funcionários. E eu levei isso comigo, não queria ser tratada como filha do dono”, detalhou em conversa com a Record. “Tem o Silvio Santos apresentador, o chefe, meu diretor e tem o Senor Abravanel. E eu pedi para dividir o pai do chefe, porque aquilo estava atrapalhando o nosso relacionamento pessoal. No momento que consegui dividir isso, tudo ficou muito mais fácil”, contou.

Leia mais