Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EM BELÍSSIMA

Cauã Reymond relembra dica de diretor da Globo para beijo em Fernanda Montenegro

Foto de Cauã Reymond e Fernanda Montenegro
Cauã Reymond relembrou cena de Belíssima (2005) (foto: Reprodução/Globo)

Cauã Reymond começou a carreira na televisão em 2002, mas nem imaginava que contracenaria com um dos maiores nomes da dramaturgia no Brasil. O artista atuou em Belíssima (2005) e precisou contracenar um beijo com Fernanda Montenegro, protagonista da trama e intérprete de Bia Falcão.

O comunicador revelou o nervosismo por contracenar com a atriz no final da novela e detalhou que para conseguir fazer a cena, contou com uma dica do diretor Mauro Mendonça Filho. “Ele falou assim: ‘A Fernanda quer um parceiro, Cauã. Ela não quer um fã. Se liga’. Aquilo deu um estalo e quando fui fazer a cena não estava nervoso mais”, relatou para o programa Assim Como a Gente, de Fátima Bernardes.

O ator emendou inúmeros papéis na televisão com o título de galã e revelou que a beleza acabou impedindo que ele fizesse papéis que tinha interesse. “A beleza ajuda em relação a certos personagens, mas, no meu caso, me atrapalhou em relação a fazer outros papéis que eu queria. Eu percebi que ao longo da minha carreira fui tendo que convencer as pessoas que eu poderia ocupar outros lugares, jogar em outras posições”, detalhou.

Vladimir Brichta abre o jogo e fala sobre ser substituto de Manoel Soares na Globo
Ana Maria Braga chora ao homenagear Tom Veiga, o Louro José, após três anos

“Se fosse em um jogo de futebol, eu podia ser meio-campo, jogar de lateral. Às vezes, você não é um ótimo lateral, mas pode jogar de lateral em um jogo. Às vezes, você descobre que é um grande zagueiro. Eu era atleta, lutador de jiu-jitsu, e fui chamado para ser modelo. Mas, por incrível que pareça, eu mesmo só fui me namorar lá nos meus 34 anos. Que fui me curtir mesmo. Eu sabia que as pessoas tinham esse olhar sobre mim, mas eu necessariamente não tinha”, contou Cauã Reymond.

Leia mais