Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
A VOVÓ SUMIU

Rafa Kalimann abre o jogo e fala sobre papel de vilã em nova novela da Globo

Foto de Rafa Kalimann
Rafa Kalimann falou sobre o papel de vilã em A Vovó Sumiu (foto: Reprodução/Internet)

Rafa Kalimann abriu o jogo sobre interpretar uma das vilãs em A Vovó Sumiu, próximo folhetim das 19h com assinatura de Daniel Ortiz. Na trama, a famosa, que disputou o papel com outros artistas, deverá aterrorizar a personagem de Juliana Paiva, uma das protagonistas da história com previsão de estreia para o primeiro semestre de 2024.

A artista declarou que conseguiu o DRT perante a muito trabalho e esforço. “É realmente importante as pessoas esperarem ver isso [o DRT] e entender que as coisas demandam tempo. Não tirei o DRT da noite para o dia. Eu apresentei realmente a minha documentação. Trabalhei e suei muito. Que não subestimem o que eu posso oferecer no meu trabalho. Eu tenho me esforçado para isso”, disse.

A comunicadora declarou que acredita que pode não entregar o melhor para o público no momento, mas está trabalhando para isso. “Talvez não seja o melhor do mundo agora, mas vou continuar me esforçando e me profissionalizando para isso, como eu faço com tudo. Comecei esse processo de atuação pós-BBB em Rensga Hits!. Cheguei em um ambiente super acolhedor e familiar. Faço uma personagem parecida comigo para que eu pudesse me adaptar, entender como é um set, como funciona o respeito com os meus colegas de trabalho. Aprender com eles. Abriu a melhor porta do mundo, sabe?”, declarou ao UOL.

Vladimir Brichta abre o jogo e fala sobre ser substituto de Manoel Soares na Globo
Ana Maria Braga chora ao homenagear Tom Veiga, o Louro José, após três anos

A história que marcará a estreia de Rafa Kalimann em um papel principal na dramaturgia da Globo se passa na cidade de São Paulo e acompanha cinco irmãos com o mesmo pai, mas sempre viveram distantes uns dos outros. Eles são forçados a se unir a partir do sumiço da avó, interpretada por Arlete Salles. A direção será de Fred Mayrink, que já trabalhou com Daniel Ortiz em Alto Astral (2014), Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2020).

Leia mais