Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
JEREMY ALLEN WHITE

Ator de Shameless detona filmes de heróis: “Quando a Marvel se tornou o auge?”

Foto de Jeremy Allen White, da série Shameless
Jeremy Allen White não pretende atuar em filmes de super-heróis (foto: Reprodução/Hulu)

O ator Jeremy Allen White, protagonista da série The Bear (aka O Urso), abriu o jogo e falou o que pensa sobre atuar em filmes de super-heróis. Em entrevista para a GQ, o artista relatou que chegou a ter uma reunião com os produtores de sobre atuar em um longa no estilo Marvel, mas optou por recusar o papel. “Não sei quando foi que a Marvel se tornou o auge da carreira de um ator”, alfinetou ele, conhecido por seu papel em Shameless.

Allen White destaca que chegou na reunião com os produtores demostrando que não tinha interesse em fazer parte do filme. “Eu meio que cheguei na reunião com uma atitude negativa. Disse a eles: ‘Me digam por que eu deveria fazer o filme de vocês’. Eles não gostaram nada disso, então meio que mandaram eu me f*der. Então eu segui com a minha vida”, contou.

O artista ainda comentou que não tem interesse em atuar em uma franquia de super-heróis, além de afirmar que não entende quando um filme da Marvel se tornou tão importante na carreira de um ator. “Eu não sei quando foi que a Marvel se tornou o auge da carreira de um ator. Eles conseguem ótimos cineastas para fazer estes filmes, e obviamente ótimos atores”, refletiu ele.

Por fim, Jeremy Allen White ainda contou que tem preferencia por produções com um orçamento menor. “Pessoalmente, eu prefiro fazer um drama com orçamento de US$ 25 milhões, e acho que a maioria dos atores preferiria fazer a mesma coisa”, completou o artista de Shameless.

Leia mais