Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PEDIU MAIS AMOR

Gil do Vigor desabafa sobre ódio nas redes sociais e aconselha: “Dá para dialogar”

Foto de Gil do Vigor
Gil do Vigor desabafou sobre ódio nas redes sociais (foto: Reprodução/Globo)

O influenciador Gil do Vigor usou a sua conta no Instagram para fazer um longo desabafo sobre o ódio nas redes sociais. Na publicação, o ex-BBB afirmou que já faz um tempo que queria falar sobre o assunto e lamentou o fato de algumas pessoas pregarem o amor e destilar o ódio pouco depois. “Já faz um tempo que eu estou querendo vir falar aqui com vocês sobre um assunto muito sério sobre essa cultura da nossa sociedade, porque infelizmente, as pessoas na internet pregam o amor e daqui a cinco minutos já estão pregando o ódio, mandando mensagem”, iniciou.

O economista destacou que é possível discordar do outro de maneira saudável. “Gente, dá para discordar de maneira saudável, de maneira responsável. Tem coisas também que não é para você dar seu pitaco. Não é para dar pitaco na beleza do outro, se é bonito, se não é bonito. Se você não gostou, o problema é seu, a não ser que a pessoa pergunte: ‘Você gostou'”, disse ele, garantindo que foi rejeitado por ser gay.

“A gente está em uma sociedade que parece que valoriza a beleza. Se você não se encaixar naquele padrão você não é aceito. Eu como homem gay, posso falar, gente, muitas vezes eu fui excluído, rejeitado. Se tornou um negócio muito assim, ou você se encaixa nesse padrão ou você está fora”, desabafou Gil do Vigor, mandando uma mensagem de amor aos seguidores.

“Você é maravilhoso, você é lindo, você é incrível, você não pode estar ouvindo o que as pessoas falam porque as pessoas perderam a mão como sociedade! Fala-se o que quer na internet, xinga-se, parece que a pessoa que está por trás que está ouvindo e não está lendo, não é um ser humano com sentimento”, finalizou o colunista de Ana Maria Braga.

Leia mais