Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
WOOHOO SURF

Woohoo lança 1º canal dedicado a surfe da América Latina; saiba como assistir

Imagem de lançamento do Woohoo Surf, primeiro canal da modalidade esportiva na América Latina
Imagem de lançamento do Woohoo Surf, primeiro canal da modalidade esportiva na América Latina; emissora estará disponível no Samsung TV Plus (foto: Reprodução)

O Woohoo, referência em esportes de ação no Brasil desde 1993, lança no dia 15 de novembro o primeiro canal totalmente voltado para o surfe da América Latina. Com o nome Woohoo Surf, a nova emissora estreará no formato Fast (free ad supported streaming television ou TV grátis por streaming bancada por anunciantes, na tradução para português) e ficará disponível na plataforma Samsung TV Plus. O novo canal também chegará no Pluto TV em data a ser confirmada.

“O Woohoo Surf chega para suprir a fome dos amantes de esportes radicais por conteúdos voltados para o gênero e reforçar a marca do canal como um expoente dentro do Brasil. Em um país que possui a maior quantidade de surfistas ativos no mundo, a marca Woohoo segue predominante e provando sua fidelidade aos adeptos do esporte”, disse a assessoria de imprensa do canal de esportes em comunicado enviado para o TV Pop.

O primeiro canal de surfe da América Latina estreará com 200 horas de programação e mais de 5 mil horas de acervo com os melhores momentos da cena da categoria esportiva pelo mundo. Serão 60 horas de programação inédita por ano, além de 30 programas voltados para o esporte disponíveis na grade. A programação do Woohoo Surf vai contar com títulos de peso e relevância para um esporte que movimenta R$ 7 bilhões ao ano só em roupas e acessórios.

+ Daniela Albuquerque detona Tatá Werneck após brincadeira no Prêmio Multishow
+ Filho de Faustão, João Silva defende crescimento aos olhos do público na Band

“A surfista paranaense Luara Mandelli, de 15 anos, integrante da Seleção Brasileira Junior de Surf e campeã em duas categorias do Campeonato Brasileiro de Surf 2023, evento crucial para a definição dos representantes do ISA Games, o Mundial Júnior da elite do surf, será a protagonista de Luara e o Mar, programa que vai seguir o dia a dia da atleta e sua preparação para encarar as principais competições do circuito”, detalha a emissora em nota.

Já o programa Papo Reto contará com entrevistas com os principais surfistas e personalidades do esporte, enquanto o TBT representará o maior arquivo de surfe com análises e comentários atuais sobre a comunidade. O Woohoo Surf ainda terá em sua grade de programação o Short Facts, que apresentará os fatos mais marcantes do cenário de forma didática para aqueles que ainda estão engatinhando na modalidade.

“Mais uma vez o Woohoo mostra um pioneirismo no que diz respeito ao surfe. Em termos de Brasil, o canal sempre se mostrou à frente em tudo que é relacionado à mídia do esporte. Nós seremos o primeiro canal da América Latina só de surfe e isso será essencial para continuarmos neste ritmo de campeões mundiais. Nossa programação será completa e vamos estar onde acontecem as etapas do Mundial de Surf, mostrando principalmente a preparação e treinos, até os momentos finais da competição”, comenta Antônio Ricardo, cofundador do Woohoo.

Leia mais