Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
WAGNER VILARON

Comentarista demitido da Globo diz que foi “fritado” pela emissora

Foto de Wagner Vilaron, na Globo
Wagner Vilaron falou sobre saída da Globo em 2020 (foto: Reprodução/Internet)

Wagner Vilaron foi demitido do Grupo Globo em 2020 após 12 anos no SporTV. O comunicador relatou que sentiu que foi “fritado” pelo canal ao ser deixado na geladeira antes da demissão e, na época, contou que havia sido convocado para uma “reunião de feedback” que se tornou em demissão.

“Aquele período de geladeira estava sendo sentido pelas pessoas que acompanhavam seu trabalho. E aí mexe com sua autoestima e ego. É a única parte do processo que eu lamento que tenha existido. Cara, você não faz mais parte, se eu quero o Felipe e não o Vilaron tá tudo bem. É um direito, movimento de mercado absolutamente correto, legal. O que não é legal é essa fritura, é só isso. Sinto que fui fritado e não só eu. A maioria daqueles que estavam ali passaram por isso. Enfim, as recordações boas são muito melhores que essas”, afirmou Wagner Vilaron ao Tomando Uma Com.

Michelle Loreto comemora um mês da filha com diretor do Encontro
Rebelde no Globoplay: Novela ganha data de estreia no streaming da Globo

Ao anunciar a saída da Globo em 2020, o comunicador detalhou que acreditava que a emissora procurava um novo perfil. “A empresa passou (e ainda passa) por uma reestruturação grande do departamento de esporte. Essa medida mexeu muito na rotina daqueles, como eu, que só faziam transmissões in loco para SporTV e Premiere. Primeiro fui chamado para fazer um feedback, uma reunião na qual o gestor passa a você o que pensam do seu trabalho, no que pode melhorar”, contou ele.

“No fim virou uma reunião para comunicar minha dispensa. Provavelmente eles buscam um perfil diferente, mais descontraído, mais boleiro. Já me disseram que eu sou muito sério. Enfim, são questões subjetivas. Ser sério pode ser um defeito para alguns, é uma virtude para outros”, afirmou.

Leia mais