Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REALIZOU UM SONHO

Pocah desabafa após ser vaiada em show do grupo RBD: “Eu nem ia falar nada”

Foto de Pocah
Pocah realizou sonho de ir a um show do grupo RBD (foto: Reprodução)

Pocah usou as redes sociais para se pronunciar após ser vaiada durante o show do RBD, que se apresentou no Rio de Janeiro. A cantora afirmou que sempre foi fã do grupo mexicano e lembrou que na primeira visita deles ao Brasil não tinha dinheiro para ir, destacando que não podia perder a nova oportunidade de acompanhar os artistas de perto. “Eu realizei um sonho e eu vou levar o dia de ontem para sempre comigo”, disse ela.

“Eu nem ia falar nada porque quem me acompanha aqui sabe o quanto sou fã de RBD. Zero novidade! Quando o RBD veio ao Brasil em 2006, eu ouvi da minha mãe que ou eu ia no show ou a gente comeria. Essa era a minha realidade”, comentou a artista, destacando que o seu trabalho foi a responsável por ela ter a chance de realizar o sonho.

“Mas eu não parei de sonhar e lutei muito. Hoje, com 18 anos sendo fã da banda, meu trabalho me trouxe a chance de ter esse tal ‘privilégio’ em ser convidada pra assistir ao show de pertinho (e quem dispensaria?). O show foi lindo! Realizei um sonho e vou levar o dia de ontem para sempre comigo”, completou.

Pocah revela que quer virar atriz e que sonha em fazer novela

Cantora e apresentadora, Pocah, que participou do Big Brother Brasil 21, revelou que pretende se aventurar na carreira como atriz. A artista abriu o jogo e contou que irá se dedicar nos estudos em Artes Cênicas para “quem sabe, participar de alguma novela”, seguindo os passos de nomes como Jade Picon e Grazi Massafera, que também estiveram em um folhetim depois de estarem na casa mais vigiada do país. “Não gosto de ficar parada”, comentou.

Pocah conta que além de seguir os passos de Jade Picon, também pretende lançar músicas novas em breve. “Quero me dedicar a algo novo. Não gosto de ficar parada. Terei músicas boas para apresentar à galera e quero fazer cursos de atuação para, quem sabe, participar de alguma novela. O público que é fiel à gente quer sempre ver novas facetas”, destacou a artista.

Leia mais